Jump to content

Warframe Fechando após login


Recommended Posts

Estou passando por um problema que não sei como resolver, já verifiquei o cache, já desativei o directx 10 e 11 e também já tentei desativar o multi threading, mas nada funciona, o que ta acontecendo é o seguinte, o jogo abre normal até a tela de login, após eu clicar para logar, o warframe trava no meu personagem na cadeira e então fecha do nada, alguém sabe como resolver ?

Link to comment
Share on other sites

56 minutes ago, Blastex48 said:

Estou passando por um problema que não sei como resolver, já verifiquei o cache, já desativei o directx 10 e 11 e também já tentei desativar o multi threading, mas nada funciona, o que ta acontecendo é o seguinte, o jogo abre normal até a tela de login, após eu clicar para logar, o warframe trava no meu personagem na cadeira e então fecha do nada, alguém sabe como resolver ?

Olá Tenno! 

 

Por favor verifique as configurações gráficas de seu Desktop/Notebook para ver se há alguma sobrecarga na memória RAM pois a falta ou o 100% de uso da mesma faz com que o jogo trave e feche...  Verifique também se há alguma atualização para sua placa de vídeo e veja se ela tem o mesmo problema com algum outro game ou programa.  Feito isso desmarque as opções DirectX e marque a opção de cache de download rápido e tente novamente...  Caso não funcione e/ou persista o mesmo erro, por favor entre em contato com o suporte para que eles possam melhor lhe ajudar. 

 

Algo mais em que eu possa ajudar amigo?  Deixe-me saber quaisquer dúvidas que você tenha. 

Link to comment
Share on other sites

Fiz tudo conforme você disse, verifiquei por drivers desatualizados, já tentei inicializar sem o directx 10 e 11 e sem o multi thread, já otimizei o cache e ainda assim continua fechando após a tela de login, eu jogo warframe desde 2015 e nunca deu esse problema, inclusive é o mesmo desktop, gtx 960 2gb, amd fx 8320, 8gb de ram e windows 10 64 bits, memória ram não chega a gastar nem 60% antes do jogo fechar, só acontece no warframe esse problema :/

Edited by Blastex48
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Blastex48 said:

Fiz tudo conforme você disse, verifiquei por drivers desatualizados, já tentei inicializar sem o directx 10 e 11 e sem o multi thread, já otimizei o cache e ainda assim continua fechando após a tela de login, eu jogo warframe desde 2015 e nunca deu esse problema, inclusive é o mesmo desktop, gtx 960 2gb, amd fx 8320, 8gb de ram e windows 10 64 bits, memória ram não chega a gastar nem 60% antes do jogo fechar, só acontece no warframe esse problema 😕

Olá novamente Tenno! 

Bom se você fez uma verificação completa no sistema e no jogo e não foi resolvido, o que me resta é te pedir que envie um ticket ao suporte do warframe para que eles possam te dar mais detalhes sobre o erro e possam melhor te ajudar

Não esqueça de enviar o ticket com prints para facilitar a solução de seu problema amigo. 

 

Algo mais em que eu possa te ajudar?  Deixe-me saber quaisquer dúvidas que você tenha sobre o nosso game. 

Link to comment
Share on other sites

On 2018-07-29 at 6:56 PM, Blastex48 said:

Se alguém estiver com esse problema, se usar algum software da razer, tenta desinstalar e abrir o jogo, comigo era o software da razer dando conflito.

cara voce é muito inteligente !! realmente voce resolveu meu poblema !! realmente software da razer da conflito com o game, desistala o razer synapse ou qualquer pograma da RAZER !! FIQUEI 2 SEMANAS SEM JOGAR O GAME SÓ AGORA QUE RESOLVI O POBLEMA !! se alquem tiver esse poblema so desistala todos os pogramas da RAZER e tente  ABRIR O GAME ! QUE VAI FUNCIONAR FIZ AKI E DEU CERTO VLW ! espero que essa mensagem posa ajudar muitas pessoas no game ou tenha poblemas futuro talvez... 

 

Edited by Xfam0usX_7
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...