Jump to content

Problemas de Conexão


xxxSAD1
 Share

Recommended Posts

A 1 semana mudei minha velocidade de internet de 30 para 50 megas e só deu dor de cabeça, em todos os outros jogos está normal o ping, entre 30 e 40, apenas no warframe que está com 300ms, apareceu umas mensagens dizendo para mim abrir portas, Ligar o UPNP, NET, etc, abri todas as portas possiveis e reiniciei o modem/roteador e mesmo assim continua, até mesmo formatei o pc e desabilitei o Firewall do windows e nada.
Sim está na America do Sul.
Minha internet é fibra optica
Se eu coloco limite de ping abaixo de 300 eu não acho partida com NINGUEM sempre fico solo.
Testei dar host na partida para meus amigos e todos reclamaram de ping alto perto dos 300.
Já tentei resetar o modem/roteador e nada.
Alguem ajuda ou devo parar de jogar warframe ? pq ta impossivel, fica 5 minutos com 300 de ping e sou kikado e tenho que reconectar

Link to comment
Share on other sites

Olá @xxxSAD1 tudo bom?

Então, primeiro de tudo, o problema não é na sua internet, mas na configuração do jogo.

1. Altere o limite de ping pra ilimitado;

2. Mude a porta de conexão nas configurações;

3. Em último caso, pode ser o directx (mas no seu caso creio que não)

É interessante frisar que todos os processos são dados de forma rápida, a mudança de portas não inflinge na jogabilidade nem nada do tipo, é apenas para localização no próprio server.

Espero ter ajudado, qualquer coisa estamos por aqui

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, paulo_larrat said:

Olá @xxxSAD1 tudo bom?

Então, primeiro de tudo, o problema não é na sua internet, mas na configuração do jogo.

1. Altere o limite de ping pra ilimitado;

2. Mude a porta de conexão nas configurações;

3. Em último caso, pode ser o directx (mas no seu caso creio que não)

É interessante frisar que todos os processos são dados de forma rápida, a mudança de portas não inflinge na jogabilidade nem nada do tipo, é apenas para localização no próprio server.

Espero ter ajudado, qualquer coisa estamos por aqui

Vlw irmão, fui testando cada porta no warframe e ficou melhor a 4980 & 4985, não melhorou 100% mas abaixou de 300 para 110 de ms, ja dá pra jogar mais tranquilo !

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...