Jump to content

Perguntas Frequentes Do Warframe


[DE]Caio
 Share

Recommended Posts

Warframe: PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Os textos abaixo refletem cotações de Steve Sinclair (DE_Steve) e Rebecca (DERebecca). Steve como o escritor original e Rebecca como quem atualiza as perguntas mais frequentes.

Olá! Meu nome é Steve Sinclair e eu sou o Líder de Projeto no Warframe. Enquanto não estou à espreita nos fóruns, eu trabalho no design e código do jogo.

Meu nome é Rebecca e eu sou a Gerente da Comunidade do Warframe. Desde que o Steve escreveu este FAQ o jogo mudou bastante, então estarei atualizando ele daqui adiante.
Aqui estão algumas respostas a perguntas mais comuns que surgem:

Existe PvP no Warframe? (Quando terá PvP?) Seu jogo já era sem PvP! Eu tenho uma idea para PvP!)
Não ha modo de PvP no Warframe ainda. *facepalm*? Claro, porem quando começamos a desenvolver esse jogo há um ano atrás, vimos muito PvP e menos PvE. Certo, queremos nos focar em fazer um coisa corretamente: PvE. Dito isso, estamos investindo em melhorar tabelas de liderança, metas de Clã, e outras metas em termos de competição neste momento.
Um ano se passou desde a resposta original do Steve. Nosso ainda somos um jogo bem PvE. Nós introduzimos um elemento de duelo no Clã Dojo encorajando duelos amigáveis entre Tennos com a atualização 8 em Março de 2013. Com a atualização 10 em Setembro de 2013 nós estaremos expandindo no conceito de Duelos com a introdução das Conclaves. Essa tradição anciã do Tenno reemergiu, aqui o Tenno reúne um ao outro em segredo para desafiar um ao outro em um combate honroso. Conclaves 1v1 e 2v2 foram adicionados pelo Mapa Solar, Teste suas habilidades. Nós adicionamos uma área de comentários nos fóruns para você a oportunidade de discutir isso.

Warframe está chegando para o PS4?!
Sim, é verdade, o Warframe estará disponível com o lançamento do PS4! Nós anunciamos isso no dia 4 de Junho (https://forums.warframe.com/index.php?/topic/58974-playstation-4-warframe/) e estamos recebendo toneladas de perguntas quanto a possibidade de cross play, etc.
O que sabemos é no primeira dia você poderá jogar Warframe em seu PS4. Nós ainda estamos esperando a confirmação absoluta sobre os detalhes da conta, então vamos informar a todos quando nós soubermos doque é oficial.

Quando iremos ter mais conteúdo? (Vocês precisam de mais conteúdo! Mais inimigos! Por que não há mais armas? Eu quero mais!

O Warframe é um jogo autofinanciado por um estúdio independente. O tamanho da equipe do Warframe é comparativamente pequeno para nós. Graças ao apoio de nossos Founders, nós estamos aumentando rapidamente. Você está apenas vendo a ponta do iceberg que temos planejado. Novas armas novas estão sendo adicionadas a cada semana ou duas. Expecte uma nova área antes de Fevereiro. Mais inimigos e Warframes estão sendo criados enquanto eu escrevo isso!

Nós já adicionamos 5 conjuntos únicos de art-sets para o jogo desde que o FAQ original foi feito, com expansões e mais chegando enquanto continuamos a desenvolver mais conteúdo. Sempre criando!


Por que você não esta copiando [TF2/LoL/F2P Popular] em seu Mercado? (Você deve cobrar por cosméticos! Você só deve vender skins!)
Nós não concordamos que copiar é o melhor jeito de obter sucesso. Uma livraria não pode copiar a Amazon. A pesquisa que fizemos mostra que a grande maioria de jogadores que podem suportar o jogo estão atrás de valor e conveniência acima de mudanças cosméticas. Enquanto estamos com a intenção de expandir nossas opções de personalização, é importante manter em mente que tudo, com a exceção de alguns cosméticos e espaços*, itens que so podem ser obtidos por Platinas, podem também ser construídos na Forja usando Diagramas. Esses diagramas podem ser obtidos de varias maneiras sem gastar dinheiro: no Mercado, derrubado de chefões, recompensas de missões de Alertas "!" ou recebidos através do login diário.
*Adicionado em Setembro, 2013.


O que acontece com as minhas Platinas, no caso improvável de um reset?
Você recebera todas as Platinas que você comprou desde o inicio creditado de volta para a sua compra.

Warframe é pay-to-win! (Eu não consigo item X sem dinheiro? Tempo para completar itens na Forja demora muito! Por que eu tenho que comprar espaços?)
Estamos fazendo o melhor para sermos justos e manter o jogo adiante! Com exceção dos itens Prime dos Founders, espaços, cores, e alguns cosméticos, tudo pode ser adquirido através de diagramas no jogo. Se você tiver uma quantia pequena de Platinas, você pode 'Apressar' seus projetos na Forja ou você pode esperar. Nós não limitamos quantos projetos ativos você pode ter na Forja e os jogadores podem subir de nível rápido e farmar os diagramas que eles precisam rapidamente.


Algo está quebrado! Preciso de ajuda! (O Warframe fecha do nada! A atualização está falhando! Ugh!)
Mil desculpas! http://support.warframe.com é a sua melhor opção. Algumas vezes um post no fórum pode passar batido. Enviando um PM a nós será super ineficaz comparado com o nosso sistema de suporte.

 

Me Ajude! Meus contatos não estão aparecendo! (Eu odeio vocês! Quero jogar com meus amigos!)
Nós ainda estamos trabalhando nesses sistemas, tendo certeza que eles crescem junto com a demanda e lidar com a infinidade de programas de segurança de roteador, firewall, anti-vírus que as pessoas têm. Entre em contato com o suporte (http://support.warframe.com) e nós iremos ajudar você a solucionar o problema e voltar a jogar Warframe normalmente denovo!

O Warframe usa esses recursos de rede como padrão:

UDP 3960, UDP 3962. Se você abrir essas portas (portforward) manualmente tenha certeza de desativar a opção UPnP nas opções do jogo, e também nas opções do seu roteador.
TCP 80 (HTTP), TCP 443 (HTTPS). Essas opções não precisam de portforward porém devem ser permitidas nas regras de saída de seu Firewall.
 
Caso você tente abrir as portas para o Warframe, use o http://portforward.com e  então selecione seu roteador e em seguida selecione Warframe. Siga as instruções para fazer a portforward manualmente.


ps: Mais perguntas e respostas estarão sendo adicionadas aos poucos -DECaio

Edited by DECaio
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...