Jump to content

O Bosque Prateado - Folha gelada sumiu


bryanguerra

Recommended Posts

Boa tarde a todos(as).

 

Estou a uma semana procurando exaustivamente pelas folhas geladas, para completar a missão

"Bosque Prateado" e não as encontro em nenhum planeta e local onde normalmente elas se encontravam.

Literalmente sumiram as folhas geladas. Peço ao suporte que verifiquem esse BUG !!!

Atenciosamente,

bryanguerra

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Akaston said:

Olá @bryanguerra 

Sempre peguei minhas folhas geladas em Venus, em missão de captura (Venera) e acabei de ir la e as folhas ainda estão lá

https://imgur.com/RgnzSzd

Olá @Akaston

Perdoe-me discordar, porém re-conferindo agora este mesmo local (Venera-Vênus), indo na extremidade de todo e qualquer desfiladeiro, encosta, fachada,

paredão e etc, não encontro mais nenhuma folha gelada, inclusive pedi socorro a demais jogadores, e estes me convidaram para esquadrão, fomos lá,

vasculhamos e nada de nada, infelizmente, continuo com a mesma questão!

iCro7q0.jpg

uhatsKE.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olá @bryanguerra

Já tinha percebido que realmente tinha desaparecido algumas dessas plantas em certos lugares, mas como realmente estão dando spawm, só que em menos lugares não me preocupei em ser bug, também não vi relatado esse sumiço das plantas em nenhum patch note ou na própria wiki da planta

Mas se precisar de ajuda pra achar elas, só chamar in-game

 

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Akaston said:

Olá @bryanguerra

Já tinha percebido que realmente tinha desaparecido algumas dessas plantas em certos lugares, mas como realmente estão dando spawm, só que em menos lugares não me preocupei em ser bug, também não vi relatado esse sumiço das plantas em nenhum patch note ou na própria wiki da planta

Mas se precisar de ajuda pra achar elas, só chamar in-game

 

Muitíssimo obrigado pela atenção, amanhã cedo farei uma reinstalação do game só pra garantir.

Postarei o resultado assim que o obtiver.

 

Abs.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...