Jump to content

Um Novo Modo De Jogo Para Warframe...


Recommended Posts

Pessoal hoje eu venho trazer uma enquete para que vocês possam votar e que futuramente possa ser discutida com a desenvolvedora do Warframe com a ajuda da equipe brasileira. 

 

 

Posso contar com vocês?

 

Enquete - https://apps.facebook.com/minhas-enquetes/warframepvp

 

 

 

O que realmente eu proponho, é termos o modo co-op, o conclave e o pvp com no máximo 10 jogadores de cada time para lutarem entre si, com um único propósito decidir quem é o melhor dos melhores.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                                                    Atenciosamente, Thales Martins (TwVllThaallL) 

Edited by TwVllThaallL
Link to comment
Share on other sites

Eles precisam encaixar o PvP na lore, então 2x2 fica ideal pois certamente ninjas não lutariam batendo de frente em grupos, lulz.

Exato... Sem contar que, imagina a zona que seria 5x5? Bolas de fogo, Dardos, Stomps, e outras skills pra todos os lados... Seria muito bizarro... 2x2 tá ótimo já.

 

O que vier de pvp depois é lucro.

Link to comment
Share on other sites

Eu apenas tenho certeza que seria super emocionante um modo pvp com outros sub-modos, como por exemplo, um grupo tem que pegar a maleta e protegê-la enquanto o outro tem que tirá-la deles e não deixarem eles pegarem novamente... entendem? 

 

Mas caso ninguém ache isso possível poderíamos abrir uma votação para a desenvolvedora abrir um servidor próprio, pois é quase que impossível jogar com certas pessoas que não tem net boa, eu falo isso por que minha net não é boa e é quase impossível alguem finalizar o mapa comigo de host...

Link to comment
Share on other sites

Eu apenas tenho certeza que seria super emocionante um modo pvp com outros sub-modos, como por exemplo, um grupo tem que pegar a maleta e protegê-la enquanto o outro tem que tirá-la deles e não deixarem eles pegarem novamente... entendem? 

 

Mas caso ninguém ache isso possível poderíamos abrir uma votação para a desenvolvedora abrir um servidor próprio, pois é quase que impossível jogar com certas pessoas que não tem net boa, eu falo isso por que minha net não é boa e é quase impossível alguem finalizar o mapa comigo de host...

 

 

Coloca o limite de ping pra 200~225, eu uso desse jeito e jogo no NA East sem lag nenhum.

 

@Edit: A idéia desses sub-modos é boa sim, só precisa de planejamento e dedicação por parte da empresa, então creio eu que em um futuro não muito próximo isso pode acontecer.

Edited by Ev1s
Link to comment
Share on other sites

Coloca o limite de ping pra 200~225, eu uso desse jeito e jogo no NA East sem lag nenhum.

 

NA East? Hummmm, pq nunca pensei nisso? Sempre achei o South America mt vazio mesmo... Preciso tentar isso!

E para ideias de game PvP, q tal algo q ja temos, mas aperfeiçoado?

Uma Obstacle Course, que muda cada vez q uma partida se inicia, e cronometra o tempo de 2/4 tennos ao mesmo tempo. Racing style. 

Link to comment
Share on other sites

Vocês tem que entender que isso é apenas uma idéia, como seria o modo pvp teria que ser muito bem discutido com a desenvolvedora do Warframe, por enquanto apenas votem, os detalhes vem depois.

 

Mais hilário impossível...

 

Não é questão da empresa se virar, qualquer modo com mais de 4 pessoas conectadas seria necessário um servidor dedicado, ou seja, a grana gasta é muito alta, por isso que hoje é uma conexão peer-to-peer, ou seja, conexão direta entre os 4 players. Por isso que alguns jogos tem mais lag, outros menos, tu ta conectado com outras pessoas e não em um servidor do jogo.

 

Então ideias de jogos tem que ser pensados de acordo com o que o jogo te possibilita de conexão. Quanto a servidores dedicads, eles já disseram que não há condições financeiras deles fazerem isso, e nem previsão de algum dia ter.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...