Jump to content

Como Evitar De Vender Itens Sem Querer


[DE]Caio
 Share

Recommended Posts

Muitos jogadores vão a procura de suporte pelo motivo de ter vendido algo sem querer, ou pois algum item sumiu.

 

Na maioria dos casos o jogador simplesmente não percebeu quando estava vendendo algo e acabou vendendo um item que não queria. O processo de analisar esse tipo de problema muitas vezes demora por vários motivos: muitos tickets estão na fila de itens perdidos--imagina quantos jogadores perdem itens com problemas como este, fora outros tipos de problemas (dica: temos 4 milhões de jogadores únicos), também pois vários jogadores simplesmente não sabem o que aconteceu ou que venderam algo a mais, simplesmente parece que sumiu! Contudo precisamos verificar muitos dados para tentar descobrir o que aconteceu e no fim quem perde tempo esperando e fica na agonia sem saber o que aconteceu, esperando por uma luz no fim do túnel são os próprios joga; por mais que nós trabalhamos o mais rápido possível nesses problemas dojos. 

 

Levando em consideração esse problema e embora já termos bastante comentários quanto a isso, ainda estamos falando com os desenvolvedores quanto a algo para mudar como isso funciona, algo que seja mais intuitivo embora a 'marca' que fica no item que será vendido não seja ruim, somente não se destaca o suficiente, causando o problema de vendas desnecessária.

 

As imagens abaixo indicam basicamente a razão por qual muitos jogadores passam por isso:

 

lyuiWER.jpg 

 

A imagem mostra um cenário onde estou prestes a vender meu ASH, porem sem prestar atenção, ou pois eu estava fazendo isso e então me distrai e fui comer algo, voltei e vendi meu ASH sem ler a mensagem de confirmação, que dizia que eu estava prestes a vender 2 Warframes ao invés de 1.

 

PosxScz.jpg 

 

Então sem perceber, vendi minha Mag Prime no processo.

 

Para evitar passar por isso, sempre leia as mensagens de confirmação que aparecem quando você esta fazendo algo como vender itens, fusões, transmutações... e preste atenção no ícone dos itens, sem você clicar no item, ele sera marcado para ser vendido, mesmo que não tenha o sublinhado branco em tal ícone; o importante é a marca nele.

 

Fica a dica ai galera, até isso for resolvido com algo mais intuitivo, prestem mais atenção quando vendendo itens.

 

Link to comment
Share on other sites

Nos envie um ticket o quanto antes, e nao mexa em seu Fury enquanto isso que talvez ainda de para consertar a situacao.

 

Vixe, acho q agora ja foi. Ja tinha ate feito outro =P

 

Pode deixar Caio, essa fica como lição pra eu tomar mais cuidado =)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...

vendi minha dexfuris despercebido achando que poderia acha ela na loja antes de ver se tinha mesmo, será que vão me dar de volta, estou pensando seriamente em trocar ela por 100 mil créditos e alguns mods raros, por favor me de volvam a minha dexfuris :-( :-( !!! 

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • 5 months later...

Caio eu vendi um item sem querer... O mod Primed Flow. Eu ia upar ele e o selecionei depois tive q sair do PC por um instante e quando voltei eu como sempre faço a limpa das minha duplicatas eu comecei a selecionar outros sem ter percebido q selecionei meu Primed Flow e assim vendi. No dia seguinte que fui perceber mas como já tinha falado com alguns outros amigos que jogam eu esperei pra q o Baro trouxesse de novo. Então isso já faz algum tempo e será que assim eu posso ter meu mod de novo ? Por favor me ajude, desde já grato

Link to comment
Share on other sites

Caio eu vendi um item sem querer... O mod Primed Flow. Eu ia upar ele e o selecionei depois tive q sair do PC por um instante e quando voltei eu como sempre faço a limpa das minha duplicatas eu comecei a selecionar outros sem ter percebido q selecionei meu Primed Flow e assim vendi. No dia seguinte que fui perceber mas como já tinha falado com alguns outros amigos que jogam eu esperei pra q o Baro trouxesse de novo. Então isso já faz algum tempo e será que assim eu posso ter meu mod de novo ? Por favor me ajude, desde já grato

 

Olá tenno

 

Envie um ticket para o suporte (support.warframe.com)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Estou tentando fazer isso mas o suporte diz que está sobrecarregado, espero até poder acessar ? Obrigado

Na verdade você não tem que esperar para puder acessar, ou abrir o seu ticket, a única coisa que pode acontecer é eles demorarem para responder pelo fato que contem muitas demandas! Mas, é só abrir o seu ticket e aguardar que alguém do suporte irá atende-lo.

Espero ter ajudado!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

a interface é realmente um problema, principalmente na forja.

 

alguns meses atrás, coloquei uma Dragon Nikana pra fazer. logo em seguida, fui pegar outra coisa que ficou pronta. como o item selecionado é marcado em um tom amarelo muito suave e estava muito sol na minha TV, selecionei a Dragon Nikana e apertei X sua vezes rápido e acabei apressando a construcao com platina. gastei 35 platinas por causa da interface.

 

como foi um erro meu, acabei nao reclamando pro Support mas foi extremamente frustrante perder platinas por causa do design do jogo.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

O bom mesmo seria poder travar os itens para não vendê-los... Assim: Item bloqueado, vc ñ pode vender este item!

Imaginem só um(a) ex com sua senha do WF nas mãos... Que estrago! :sadcry:

Não sofri desse mal, mas só de imaginar... 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 5 months later...
On 05/07/2017 at 12:13 AM, -SR-Daddy said:

O bom mesmo seria poder travar os itens para não vendê-los... Assim: Item bloqueado, vc ñ pode vender este item!

Imaginem só um(a) ex com sua senha do WF nas mãos... Que estrago! :sadcry:

Não sofri desse mal, mas só de imaginar... 

Exatamente. Creio que seria simples incluir uma opção de trancar os itens não?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...