Jump to content

COMPRA NA LOJA DA NAVE


Recommended Posts

 Pessoal preciso de ajuda recentemente fiz duas compras na loja da nave ,foi duas armaduras para meu Kubrow só que não me foi entregue assim como uma coleção para o meu Oberon que tambem foi entregue so uma parte das três,entrei em contado com o suporte  e eles pediram para eu enviar um video sobre o problema só não sei onde postar este video e nem como deve ser feito eu agradeço se poderem me ajudar senão vou perder umas 300 pi . 

Link to comment
Share on other sites

Você tem certeza que não recebeu os produtos? Por exemplo o Kubrow, você checou se mudou o padrão de pelagem dele? Porque o meu Kavat só tem opção de colocar armadura se estiver com a pelagem natural, mas como eu uso uma que muda a aparência dele, não tenho a opção de colocar armadura por cima, entende? Sobre o Oberon, qual item você comprou? Você comentou 3 partes, é uma coleção? Certeza que comprou a coleção e não apenas a skin separada?

Link to comment
Share on other sites

En 11/5/2020 a las 21:53, Bruxo45 dijo:

 Pessoal preciso de ajuda recentemente fiz duas compras na loja da nave ,foi duas armaduras para meu Kubrow só que não me foi entregue assim como uma coleção para o meu Oberon que tambem foi entregue so uma parte das três,entrei em contado com o suporte  e eles pediram para eu enviar um video sobre o problema só não sei onde postar este video e nem como deve ser feito eu agradeço se poderem me ajudar senão vou perder umas 300 pi . 

Suba um vídeo mostrando que não tem o que você comprou no seu Inventario, (Esc/ Equipamento/ Inventario) escreva o nome do item (Assegurar que seja o mesmo que esta na market) e veja se aparece. Em caso o item no aparecer suba o vídeo em alguma plataforma como youtube, deixe o link na resposta ao repot que você fez.

 

Boa sorte jovem tenno! 🙂 

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...