Jump to content

Nivel de atividades


Recommended Posts

Eae galera, estava jogando e vi que algumas missões "especiais" como as dos sindicatos e algumas infestações, entre outra missões que acontecem tem os níveis maiores que 30. Quero conseguir as partes do Frame Gara, mas algumas partes são missões como essa que passam do nível 30, cara, quando que posso dar de frente com um inimigo desse nível? Eu tenho dois frames no 30 já, Excalibur e Ember, e algumas armas, mas fracas, são as iniciantes, no nível 30. Tenho também alguns mods upados, não no máximo, mas pelo menos metade, como o redirection, vitality e flow. Eae como que avanço para esses caras mais fortes?

Link to comment
Share on other sites

Vou deixar algumas recomendações que você pode seguir pra crescer rápido no jogo:

Sindicatos:
Eu recomendaria, se afiliar em três sindicatos, bem os 3 de encima o os 3 de em baixo (Eu recomendo New Loka, Perrin Sequence e Red Veil) ,  assim eles não se em fretam entre si. Quando você subir um nível no sindicato sempre escolha o sigil, já que só equipando ele vai te dar experiencia pra seguir subindo nesse sindicato, sem necessidade de fazer as missões de sindicato, já que recebe exp em qualquer missão que você vá com o sigil posto no seu warframe. E o método mas rápido de subir a o ultimo nível, e obter um arma melhor como pode ser a Tigris Sancti da New Loka, aumentos de warframes, como o mod do poder 4 (Chromatic Blade) do excalibur, etc.

Mods: (corrupted)
Logo seria conseguir mais mods para teus warframes nas bovedas orokin do derrelicto, pode comprar as Keys na market da nave (compre as capturas)..esses que você tem são muito boms.

Warframes:

Existe a versão umbra do Excalibur, trata de fazer todas as aventuras ate chegar no ''The Sacrifice'' essa aventura te da como recompensa o Exca Umbral. 🙂 Tem mas aventuras que dão partes de warframes como ''The Limbo Theorem''. Tambem pode ir em chefes de planetas tem algum que dão partes de Warframes. 

Cla: (Unase a  um já formado e ativo. Pergunte por um no chat de Recrutamento)
Trate de unirse a um Clã, já que os laboratórios tem planos de armas e outros warframes que podem te servir de muita ajuda em nível mais altos, como o Volt, Wukong, a Lesion, Ignis, Mios, Helios, etc.

Ranuras (Slots) para wf y armas: 

Recomendo que você se faça uma conta no warframe.market ofereça mods do sindicato quando estiver no nível máximo. Abra relíquias Lith, Meso em público e arme sets para para oferecê-los lá, mais venda só partes repetidas que você conseguir. Todo o platinum que voce conseguir deije para as ranuras e catalizadores o reatores para os warframes e armas.

Boa sorte jovem tenno! 🙂 

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...