Jump to content

Bug Mirage+Redeemer+High Noon


Recommended Posts

Eu estava testando a Redeemer Prime com a postura High Noon no simulacro com vários personagens e me deparei com um bug na Mirage.

O combo Final Showdown funciona perfeitamente, mas todos os outros tem alguma coisa errada.

  • No combo Vagabond Blitz os clones da Mirage ao invés de executarem esse combo eles executam apenas os dois primeiros tiros do combo Final Showdown infinitamente.
  • No combo Desperado Zeal os clones realizam o combo Final Showdown inteiro ao invés desse combo.
  • E o mais errado de todos, o combo Tomahawk Double-Tap. Nesse combo os clones da mirage apenas atiram, como no bug do combo Vagabond Blitz, só que muito mais rápido e sem pausas. E por conta de que o combo Tomahawk Double-Tap dá 4x o dano nos hits, os tiros dos clones dão esse dano adicional, o que faz com que os clones causem muito tano muito rápido.

Outras duas coisas que eu achei estranho nos clones da Mirage:

  • Mesmo eu estando com todos os stacks do Blood Rush e do set Gladiator no máximo os clones apenas causavam acertos críticos amarelos. Não sei se esse bug é apenas visual, pois não parecia faltar dano.
  • Os clones da Mirage parecem stackar o Blood Rush e o Gladiator independentemente do waframe, a  de foco Naramon não afeta o decaimento do combo deles. Mas apesar disso, mesmo eu estando com 0 stacks de combo na minha Redeemer, pelo fato de os meus clones estarem com o combo stackado, os ataques normais da Redeemer estavam dando crítico vermelho.

E isso foi tudo o que eu encontrei de errado acontecendo com os clones da Mirage até agora. 

Espero que consertem isso, boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...