Jump to content

Edição e personalização do Dojo


Recommended Posts

Alguém sabe onde eu posso conseguir mais instruções sobre a edição do Dojo? Já googlei um monte sobre isso e não consigo encontrar nem no wiki. É uma pena a DE não fornecer essas instruções (ou eu não encontrei). Eu queria mudar o formato do Dojo mas tenho varias dúvidas. Vou deixar aqui em baixo se alguém puder responder ou me indicar onde encontro as respostas:

1 - Tem salas que são (ou pelo menos eram) pré-requisitos pra outras. Eu posso destruir as salas pré-requisitos?

2 - Se eu destruir os laboratórios, as pesquisas concluídas continuam disponíveis quando eu construir eles de novo?

3 - O que acontece com as decorações caso eu destrua uma sala com elas dentro? Elas vão pra um "inventario" do Dojo, elas são destruídas e os componentes vão pro cofre....

4 - Se eu quiser "rotacionar 180º" uma sala já construída, existe alguma forma de fazer isso ou apenas destruindo ela e construindo de novo?

5 - Onde ficam as informações de "verticalidade" das salas? Eu só vou descobrir que eu não posso construir uma sala acima ou abaixo depois de instalar o elevador?

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...