Jump to content
Jade Shadows: Share Bug Reports and Feedback Here! ×

Varzia Event


(PSN)Draken-Ryuguki

Recommended Posts

(Portuguese-Brazil)

Olá DE, sou um player bem antigo de Warframe, mesmo que a conta atual conste menos de um ano, tive a conta primária hackeada infelizmente, jogo antes mesmo de Cetus existir, pois é, sou um pequeno fã de Warframe. Enfim, indo direto ao ponto, me chamo Apollo e tenho essa dúvida a meses e hoje (9 de Setembro de 2022) expresso ela esperando que contribua para o jogo ou um retorno, obrigado.

Evento Varzia.

O evento do "passado Orokin" me cativou bastante, mas infelizmente ele durou pouco. Tinha diversos interesses nos itens, mas aqui no Brasil, a Aya Régia estava em um preço muito inacessível por conta da diferença do dólar para o real (para uma noção de diferença, o pacote de 1000 platinas, está custando R$264,90), sei que isso não é causa de vocês, mas, porque a NPC Varzia continua ativa? Vocês planejam fazer com que o evento volte em algum momento? Dado que ainda se pode aproveitar muito pois percebi uma mudança grande de atividade no período onde o evento estava ativo. Minha pergunta está apoiada em esperanças de aproveitar mais da moeda Aya, acredito que eu não seja o único com esse desejo. 

Obrigado pela atenção, Apollo.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...