Jump to content

Minha conta está bugada. Não consigo fazer party privada (com amigos). Please Wait infinito. Começou em DEIMOS.


RafaelCouto

Recommended Posts

Desde a atualização Deimos a minha acc não está conseguindo fazer party privadas, somente no modo público.  Parei de jogar desde então, mas retornei com a esperança de que isso iria se resolver, mas a D.E cagou para as contas que sofreram tal bug.

"Ah, pode ser problema na sua internet, não?" Inicialmente eu pensei nisso, porém eu dei o meu E-mail e senha para um amigo testar na casa dele. Ele testou e aconteceu o mesmo bug.

Outra coisa, eu criei uma outra conta para testar e ter aa certeza que não é problema de internet. E sim, aa outra conta funcionou, eu convidei o meu amigo e o loading foi instantâneo.
Na minha conta principal o jogo trava em "please wait" e nenhuma party é criada. Fiz o teste em outro PC, usando outra internet, e a conta também não conseguiu criar sala privada, mas na outra conta funcionou.

Fiz todos os procedimentos que eu conheço, liberamento de portas, DMZ, Firewall, etc... Mais uma vez, não é problema no ISP, na NET, aqui no PC, não! Em outros computadores, de meus amigos, de outros lugares a minha conta, somente na minha conta, esse problema ocorre.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...