Jump to content
The Lotus Eaters: Share Bug Reports and Feedback Here! ×

COMPRA E PAGAMENTO DE PLATINA


Recommended Posts

Eu estou em uma call com outros jogadores brasileiros e sou novo. dito isso esta e a 3 vez que ganho o desconto de 75% e sou do brasil porem Na minha loja está comprando em dolar so fui descobrir a agora que paguei 5x mais 2 vezes o game não me cobra na moeda do meu país isto sem motivo ja que tudo está situando como eu ser brasileiro gostaria de saber como proseguir apartir dai como mudar para a moeda do meu país e se tenho direiro a restorno nem que seja em platina

Link to comment
2 hours ago, LuciferMoney said:

Eu estou em uma call com outros jogadores brasileiros e sou novo. dito isso esta e a 3 vez que ganho o desconto de 75% e sou do brasil porem Na minha loja está comprando em dolar so fui descobrir a agora que paguei 5x mais 2 vezes o game não me cobra na moeda do meu país isto sem motivo ja que tudo está situando como eu ser brasileiro gostaria de saber como proseguir apartir dai como mudar para a moeda do meu país e se tenho direiro a restorno nem que seja em platina

A moeda do jogo deveria ser a do local de criação da conta. Se você usou algum VPN, a conta automaticamente ficou como se fosse de um pais em dólar.

A única coisa que você pode fazer é tentar entrar em contato com o suporte técnico da DE ( https://support.warframe.com/hc/pt-br ), abrir uma solicitação explicando e pedir para que mudem o local da conta.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...