Jump to content

[☩] Clã The Paladins [☩] Recrutamento: Aberto (Limitado)


Recommended Posts

Olá queria ser recrutado tenho 23 anos e tenho rank 4 de maestria. helwyr meu nome

Olá senhor helwyr, para concluir seu recrutamento basta entrar no RaidCall: 7371650, deixar uma mensagem de adesão ou chamar algum player online no RC por MP e o senhor será adicionado ao Clã de imediato, se o senhor tiver mais alguma dúvida basta me enviar uma MP aqui pelo fórum, será um prazer te-lo junto conosco. Bom jogo.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite pessoal!!!

 

Ainda estamos recrutando. O requisito mínimo é rank 5 de maestria e somente maiores de 17 anos.

 

Caso tenha interesse, fique a vontade para me procurar TamyBaldin |陰|Instrutora|陽|, entre no RC 7371650 e me procure online, estarei a disposição.

 

Venha fazer parte do clã The Paladins. =)

Edited by TamyBaldin
Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal !!!

Sou instrutor do clã The Paladins. e Venho lembrar a todos que estamos ainda recrutando, mais estamos por enquanto recrutando com alguns requisitos, no mínimo é Rank de Maestria 05 e estamos recrutando maiores de 17 Anos de idade.

Caso queira participar de nossa família Paladins, poderá procurar IITJoelsonFC  |陰|Instrutor|陽| ou TamyBaldin |陰|Instrutora|陽| ou até alguém que tenha |陰|Instrutora|陽| em seu nick no Raidcall. 

 

Obrigado a todos, e não se esqueça de fazer parte desta família

Link to comment
Share on other sites

Olá galera!!

 

O que estão esperando?

Estamos recrutando!!! Tem rank de maestria maior ou igual a 5, e tem mais de 17 anos?? Venha se divertir conosco!!!

Meninas, vocês também estão convidadas!!! O clã super respeita. Tenho muito orgulho de ser instrutora de um clã tão bacana!!

 

Entrem no rc 7371650 e fique a vontade para me procurar!! Sou TamyBaldin - Instrutora. Ou procure qualquer instrutor que esteja online!!! Estamos sempre à disposição!!

 

Até mais galera, e venham fazer parte dessa família!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Clã The Paladins recruta....

 

 

Requisitos

 

Jogar diariamente;

Não ausentar-se sem comunicar ao seu Capitão;

Ter 15 (Quinze) Anos ou mais (Ser independente);

Ter microfone (Headset);

Mínimo Rank Maestria 7 (Inclui saber o básico);

Não usar palavras de baixo calão (Respeito)

 

Acessem nosso raid call : 7371650 para mais informações.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite!! 

Venham jogar com a gente!! Estamos recrutando!!

 

 

                                                                               Requisitos:

 

                                                                       => Jogar diariamente;

                                                                       => Ter 17 anos ou mais;

                                                                       => Ter conta no RaidCall (Enquanto estiver jogando, ficar logado);

                                                                       => Ter microfone (headset)

                                                                       => Não usar palavras de baixo calão (RESPEITO).

 

Entrem no RC ID 7371650 e procure um dos nossos instrutores! Estamos na academia.

Edited by TamyBaldin
Link to comment
Share on other sites

Opa! Desejo participar no clã!

Lembrando que não jogos todos os dias.

Olá senhor joaovpaes, para concluir seu recrutamento basta entrar no RaidCall: 7371650, deixar uma mensagem de adesão ou chamar algum player online no RC por MP e o senhor será adicionado ao Clã de imediato, se o senhor tiver mais alguma dúvida basta me enviar uma MP aqui pelo fórum, será um prazer te-lo junto conosco. Bom jogo.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

O The Paladins é um exemplo de disciplina, organização, colaboração, afinidade, determinação, companheirismo e respeito! Sempre foi a minha família, desde que comecei a jogar eu estou no clã! O clã possui um dojo completo e com certeza sempre terá alguém disposto a ajudar.

Posso dizer que o companheirismo e o respeito são os melhores atributos do clã. Aqui se faz amigos de verdade, você vai se sentir em casa. Jogar sozinho nunca mais!! 
Digo com imenso orgulho que faço parte do The Paladins!

 

Gloria e honra Aos Paladinos!!

 

**Se você procura por um clã, deixe aqui a sua mensagem e com certeza terá um espaço pra você! 

Venha ser um Paladino!

Link to comment
Share on other sites

Voltei! E com força total!

 

 

 

Glória e Honra! Aos Paladinos!!!

 

Eis aí meu mentor, o mestre antes do mestre, meu amigo K4v31r4!

Você honra o o Clã The Paladins como um de seus fundadores e com sua presença! Muito obrigado. Sinto orgulho ao chama-lo de meu amigo!

 

Gloria e Honra! Aos Paladinos!!!

Link to comment
Share on other sites

Este é o resultado da união dos mestres.

 

G3huiDl.jpg

yxAM2v6.jpg

 

Sinceramente acho, ficar tanto tempo assim jogando e em uma unica missão, uma completa perda de tempo, literalmente TEMPO DE VIDA JOGADO FORA! E como sou um pai de família, prefiro dedicar esse tempo a minha família e possivelmente não farei isso novamente, inclusive, só paramos porque segunda é dia de trabalho, mas esse "recordizinho" nosso aí, foi tão fácil quanto contar até 2.

 

Mas mostro aqui porque é uma conquista ingame, não mostramos aqui conquistas feitas por players recem chegados de outro clã fazendo o que antes não conseguíamos fazer, o que mostro aqui é a conquista de players nascidos em casa, forjados do aço dos paladinos, porque só os paladinos forjam mestres de verdade! (a prova maior disso é que outros "lideres" vivem de olho nos nossos guerreiros, não conquistam os próprios)

 

Achei que quebrar esse record seria legal, mas no fim... é apenas uma perda de tempo, até porque, o que a maioria ainda está correndo atrás, nós já achamos a muito tempo hehehe.

 

Nós somos a ponta da lança, não o cabo.

 

Gloria e honra aos Paladinos!!!

Link to comment
Share on other sites

Toda forma de entretenimento é, em última análise, uma 'perda de tempo'.

 

No sentido de um cogumelo pragmático que vê apenas resultados mensuráveis em moeda pelo menos. 

 

Mas o tempo dispendido com amigos, a sensação da vitória, é como a de um alpinista que chega ao topo de uma montanha. 

 

Além dos bragging rights, de quê adianta? Todo esporte compartilha desta mesma característica. 

 

Claro que com os inúmeros interesses e compromissos, eu que também sou pai de família não me aventuro muito nessas coisas, no máximo uma hora de sobrevivência, e a minha mulher já está soltando fogo pelas ventas. Meu consolo é que o meu guri está com 11 anos e nossos interesses em jogos estão mais afins. 

 

E já passamos tardes e mais tardes 'perdendo tempo' em família jogando Mario Kart (até a muié e a fiota de 5 anos, ô coisa boa isso de famiage) até cansar. 

 

Jogar é perda de tempo? SIM! Tem algum problema nisso? NÃO!

 

Desde que você não esteja negligenciando outras partes de sua vida, é claro. 

 

Glória e Honra aos Paladinos!!!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...