Jump to content

[☩] Clã The Paladins [☩] Recrutamento: Aberto (Limitado)


Recommended Posts

Olá jpDinn

 

O recrutamento do The Paladins é limitado e por isso há pre-requisitos, mas isso não me impede de lhe ajudar em sua jornada.

Posso lhe "treinar" até você alcançar a maestria requerida pela Guilda, e se, quando alcançar, você ainda quiser fazer parte do clã, Terei imenso prazer em lhe recrutar.

Maestro, por mim sem problemas.

Qual é a maestria requerida?

Desde já agradeço pela ajuda

Link to comment
Share on other sites

Maestro, por mim sem problemas.

Qual é a maestria requerida?

Desde já agradeço pela ajuda

 

Você pode conferir os pre-requisitos para se juntar a guilda na primeira pagina desse post, basta clicar no link a seguir: https://forums.warframe.com/index.php?/topic/142378-☩-clã-the-paladins-☩-recrutamento-aberto-limitado/?p=1687998

Link to comment
Share on other sites

Maestro, assim que atingir a maestria 8 volto a solicitar o recrutamento.

Abraços

 

Perfeito, fico no aguardo! ^_^

 

Lembre-se do que eu disse: Posso lhe ajudar em sua jornada e lhe "treinar" se você quiser, com ajuda, você subirá sua maestria muito mais rápido! 

 

De toda forma, boa sorte em sua jornada, Tenno!

Link to comment
Share on other sites

Perfeito, fico no aguardo! ^_^

 

Lembre-se do que eu disse: Posso lhe ajudar em sua jornada e lhe "treinar" se você quiser, com ajuda, você subirá sua maestria muito mais rápido! 

 

De toda forma, boa sorte em sua jornada, Tenno!

Se possível me add ingame que tenho algumas dúvidas, porém não quero poluir o tópico de recrutamento com assuntos que não são pertinentes.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Gostaria de saber se tem vaga. Sou MR19 e não faço parte de clã BR há eras. Antes de eu deixar meu atual clã, que não é tão ruim, mas anda meio parado, preciso saber se tem vaga.

Mais detalhes sobre como o grupo funciona, a gente conversa no discord, se for o caso.

Edited by renleech
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, renleech said:

Gostaria de saber se tem vaga. Sou MR19 e não faço parte de clã BR há eras. Antes de eu deixar meu atual clã, que não é tão ruim, mas anda meio parado, preciso saber se tem vaga.

Mais detalhes sobre como o grupo funciona, a gente conversa no discord, se for o caso.

por favor fale com o nosso recrutador @MaestroLima e ele dará inicio ao seu recrutamento no clan e boas vindas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 months later...
  • 3 months later...

boa tarde pessoal do paladins,tenho interesse em entrar para seu clã,sou maestria 21, o meu em que estou atualmente anda "morto",literalmente!,sem ninguém durante quase toda a semana,não que eu entre todo o santo dia mas entro no minimo umas 3\4 vezes por semana,e vai ser assim até eu arranjar um emprego,quando isso acontecer só entrarei de noite e apenas de noite,estou no servidor da América do norte, caso me recrutem ok!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 13/01/2017 at 3:34 PM, jee93 said:

boa tarde pessoal do paladins,tenho interesse em entrar para seu clã,sou maestria 21, o meu em que estou atualmente anda "morto",literalmente!,sem ninguém durante quase toda a semana,não que eu entre todo o santo dia mas entro no minimo umas 3\4 vezes por semana,e vai ser assim até eu arranjar um emprego,quando isso acontecer só entrarei de noite e apenas de noite,estou no servidor da América do norte, caso me recrutem ok!!!!

Olá jee93

Você ainda está precisandod e um Clã?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá The Paladins, Bom...já fui membro do clã a algum tempo atrás, mas acabei me afastando do warframe. Me lembro muito bem de como o clã era organizado e ativo. E como retornei agora  com " a corda toda" gostaria de ser recrutado novamente, se possível. Sou maestria 16. Abç

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Hinkotsu said:

Olá The Paladins, Bom...já fui membro do clã a algum tempo atrás, mas acabei me afastando do warframe. Me lembro muito bem de como o clã era organizado e ativo. E como retornei agora  com " a corda toda" gostaria de ser recrutado novamente, se possível. Sou maestria 16. Abç

Será um prazer te-lo de volta ao Clã ^_^

Por favor, entre no servidor Discord da comunidade, conversaremos por lá: https://discord.gg/0pWD22YTwm8zhkK4

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...