Jump to content

Erro De Atualização Como Corrigir


robsonr3
 Share

Recommended Posts

     Olá Jogadores, gostaria de uma ajuda pra saber se alguem ja passou por isto, meu jogo em hum dia destes começou a dar hum erro, de Atualização, e não o consegui corrigi-lo, trabalho no ramo de TI e já tentei reinstalar o jogo, excuindo a pasta origem removendo pelo painel de controle, fazendo limpeza no registro do pc e mesmo assim o instalador pequeno após ser instalado não funciona, aparece o mesmo erro, e não faz novamente o download do jogo, já enviei mensagem no suporte mas sem resposta, gostaria de alguma atenção neste erro pois ele pode se generalizar, acontece o seguinte erro, estarei enviando hun link para download e vizualização da página

 

 

 

Gostaria de alguma ajuda do suporte para tentar corrigir o meu problema, não estou conseguindo fazer a reinstalação do jogo porque o mesmo erro persiste. E não posso formatar o meu pc por ter varios programas originais e jogos, Uso o W8.1 Pro mas não creio que seje erro do sistema pois estava jogando normalmente o jogo, começou a dar este erro com frequencia até farrar tudo       :(

 

 

Erro:

https://mega.co.nz/#!DhhCACYT!Dj9evVqRLqCK1ETcFX_dqkYfcX9bqNlmqHgAaw-AVCE

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Olá Robson,

 

eu já tive este problema e com alguns passos consegui soluciona-lo. Irei lista-los aqui e você vai testando-os até conseguir resolver seu problema.

 

-----

 

Fazer algumas alterações nas Opções de Internet

 

1- Abra o Windows e digite "Opções da Internet" e tecle Enter;

2- Na janela que abrir, vá em "Avançadas";

3- Em Configurações, role até achar "Segurança"

4- Aqui você irá desmarcar três opções:

    -Avisar quando houver incompatibilidade de endereços de certificado

    -Verificar revogação de certificados do servidor

    -Verificar se há certificados revogados do fornecedor

5- Feche os navegadores e tente entrar no Warframe

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------------

 

Caso você jogue pela Steam, essa opção pode te ajudar;

 

1- Vá na sua biblioteca Steam, clique com o botão direito em Warframe e vá em Propriedades;

2- Na janela que abrir vá em "ARQUIVOS LOCAIS";

3- Nesta janela, clique em "VERIFICAR INTEGRIDADE DOS ARQUIVOS";

4- Espere a verificação terminar e reinicie e Steam (Saia da Steam > Finalize o Processo > Entre denovo)

5- Inicie o Warframe

 

------------------------------------------------------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------

 

Eu não gosto disso, você não gosta disso, ninguém gosta disso... atualize seus drivers

 

1- Abra o Windows e digite "Windows Update" e tecle Enter;

2- Clique em "Verificar se há atualizações" 

3- Após a verificação, instale todas as atualizações recomendadas, e as que opcionais que achar importante.

4- Logo após a instalação das atualizações reinicie o computador

5- Entre no Warframe

 

-----------------------------------------------------------------------------------//-------------------------------------------------------------------------------------------

 

Reinstale o Warframe a partir do Launcer 

 

1- Vá no diretório: warframe > tools > Launcer.Exe;

2- Execute Launcer.Exe como administrador;

3- Selecione a pasta onde está o Warframe;

4- Inicie a atualização;

5- Inicie o Warframe;

 

-------------------------------------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------------------------------------

 

Essas foram todas as possíveis soluções que eu encontrei em diversos fóruns gringos e outros! Espero que alguma delas seja funcional à você, Robson! 

 

Caso contrário, entre em contato com o suporte do jogo para que eles possam te auxiliar melhor! ---> https://digitalextremes.zendesk.com/hc/pt-br

 

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Olá Robson,

 

eu já tive este problema e com alguns passos consegui soluciona-lo. Irei lista-los aqui e você vai testando-os até conseguir resolver seu problema.

 

-----

 

Fazer algumas alterações nas Opções de Internet

 

1- Abra o Windows e digite "Opções da Internet" e tecle Enter;

2- Na janela que abrir, vá em "Avançadas";

3- Em Configurações, role até achar "Segurança"

4- Aqui você irá desmarcar três opções:

    -Avisar quando houver incompatibilidade de endereços de certificado

    -Verificar revogação de certificados do servidor

    -Verificar se há certificados revogados do fornecedor

5- Feche os navegadores e tente entrar no Warframe

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------------

 

Caso você jogue pela Steam, essa opção pode te ajudar;

 

1- Vá na sua biblioteca Steam, clique com o botão direito em Warframe e vá em Propriedades;

2- Na janela que abrir vá em "ARQUIVOS LOCAIS";

3- Nesta janela, clique em "VERIFICAR INTEGRIDADE DOS ARQUIVOS";

4- Espere a verificação terminar e reinicie e Steam (Saia da Steam > Finalize o Processo > Entre denovo)

5- Inicie o Warframe

 

------------------------------------------------------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------

 

Eu não gosto disso, você não gosta disso, ninguém gosta disso... atualize seus drivers

 

1- Abra o Windows e digite "Windows Update" e tecle Enter;

2- Clique em "Verificar se há atualizações" 

3- Após a verificação, instale todas as atualizações recomendadas, e as que opcionais que achar importante.

4- Logo após a instalação das atualizações reinicie o computador

5- Entre no Warframe

 

-----------------------------------------------------------------------------------//-------------------------------------------------------------------------------------------

 

Reinstale o Warframe a partir do Launcer 

 

1- Vá no diretório: warframe > tools > Launcer.Exe;

2- Execute Launcer.Exe como administrador;

3- Selecione a pasta onde está o Warframe;

4- Inicie a atualização;

5- Inicie o Warframe;

 

-------------------------------------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------------------------------------

 

Essas foram todas as possíveis soluções que eu encontrei em diversos fóruns gringos e outros! Espero que alguma delas seja funcional à você, Robson! 

 

Caso contrário, entre em contato com o suporte do jogo para que eles possam te auxiliar melhor! ---> https://digitalextremes.zendesk.com/hc/pt-br

 

Grande abraço!

 

Cara que explicação bacana a sua muito detalhada parabéns!

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Queria muito jogar mas... to pedindo ajuda pro Warframe Support pra ver se eles me ajudam... analisei pelo Steam, e disse que haviam 8 ou 9 arquivos danificados, já me alegrei pensando que o problema era só esse... Não... Aquilo continuou, quando readquiria-os, o Warframe automaticamente reatualizava para a versão Nova Prime, e quando ia analisar novamente, mais 8 ou 9 arquivos! Não sei como descobrir que arquivos são estes... Se souberem me ajudariam muito! Obg!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

eu estou com um erro diferente acredito eu, quando eu abro o launcher carrega o mesmo e em seguida o launcher fica branco com um recado diz assim :

 

 

 Atualização falhou!



Por favor, tente novamente mais tarde

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...