Jump to content

Problemas Na Compra De Platina Pela Steam


Lokomelo
 Share

Recommended Posts

Olá,

estou com um problema em comprar platina pela carteira da steam,só que não está apareceno a opção pra min no site de comprar pela steam,apenas pelo boacompra...

 

isso seria porque sou menbro novo ou estou com algum bug ?

Link to comment
Share on other sites

(resolvido, meu saldo entrou quarta feira)

Estou ainda meio perdido aqui no fórum então me desculpem se estou postando no lugar errado.

Eu estou com problemas quanto ao recebimento de platina porém eu fiz a compra pelo boleto, fiz o pagamento dia 02/02/2014 domingo, no entanto ainda não recebi nenhum e-mail de pagamento nem as platinas isto é normal? 

Não sei se isto influencia mas eu moro em Uruguaiana-RS-Brasil

Agradeço desde já se puderem me ajudar. 

Edited by SrLived
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

ola eu fiz uma compra de platinas ainda na promoção com 75% de desconto recebe os fundos na carteira steam, porém não recebe as platinas oque devo fazer? estava ancioso esperando mais nada e a minha promoção acabou 

 

Você deve completar a compra. Infelizmente se não havia fundos na carteira, esta foi a única transação por fim: adicionar os fundos. Assim que os fundos estão na carteira você pode completar a compra. Um modo simples de saber se você vai adicionar fundos ou comprar as Platinas é o botão na hora de confirmar a compra: Se ele indicar Authorize é a compra das Platinas (pois você tem fundos na carteira), caso contrário o botão indicará Add Funds.

 

Fica a dica o/ Até mais Tennos. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...