Jump to content

⌂ Invictum Recruta ⌂


Recommended Posts

(PT)

 

O clã INVICTUM recruta integrantes sem restrições de rank.

 

Até o momento, possui todos os laboratórios, dois andares, dois postos de trocas ("TRADE"), sala de DUELO, TREINAMENTO, jardins e quartéis (preparado para admitir mais jogadores).

 

Todos os integrantes recebem, logo que entram, promoção para o rank Militar e as demais promoções vem conforme a colaboração com materiais.

 

Quer fazer uma visita sem compromisso? Fale com qualquer integrante do INVICTUM. Se gostar, venha fazer parte da nossa comunidade.

 

Em breve, mais novidades!

 

(ES)

 

El clan INVICTUM recluta a miembros sin restricciones de rank. Hasta ahora, tiene todos los laboratorios, tiene dos pisos, dos puestos de Comercio ('TRADE'), duelo, sala de entrenamiento, jardines y cuarteles (preparados para admitir más jugadores).

 

Todos los miembros reciben, tan pronto como entran, promoción al rango militar y otras promociones ven como la colaboración con los materiales.

 

¿Quieres hacer una visita sin compromiso? Hablar con cualquier miembro de INVICTUM. Si lo desea, venga a ser parte de nuestra comunidad.

 

Pronto, más noticias!

Edited by lordbyro
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

preciso de clã,jaé?????? chama eu aew!!!!

 

 

Eu lhe enviei uma mensagem particular, mas...

 

Vale para todos os p´roximo candidatos:

 

No jogo, envie um pedido de amizade para mim LORDBYRO. Assim que eu estiver online, vou aceitar o pedido e enviar em seguida o convite do cla.

 

Lembre-se que estamos recrutando sem importar o rank. Queremos apenas a participação em jogos (jogar em equipe, ajudar e ser ajudado a rankear).

Link to comment
Share on other sites

INVICTUM possui 3 Postos de Trocas ("Trades"), 2 salas de duelo, todos os salões, todos os laboratórios, todas as pesquisas até a presente data.

 

2014-02-28_00002.jpg

 

 

2014-02-28_00003.jpg

 

 

2014-02-28_00004.jpg

 

Venha fazer parte! Envie um pedido de amizade para mim!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Quero entrar preciso ter algo de especial?

Lopes, nao precisa de nada: nem rank mínimo, nem comunicador (como Skype, etc), nem tem a obrigação de contribuir com materiais.

Na verdade, enfatisamos que o membro tenha vontade de jogar em equipe, que se sinta parte integrante do clã e nao um visitante ou alguem que só venha ao clã para pegar diagramas de armas...

 

É um trabalho difícil, mas é o que acreditamos.

 

Venha fazer parte!

Link to comment
Share on other sites

Outro ESBOÇO para o emblema do clã.

 

Neste conceito:

- o escudo ressalta o senso de proteção (cooperação entre membros);

 

- as asas estilizadas buscam o design utilizado no próprio game Warframe, fazendo referência também ao estilo gótico (já que INVICTUM é latim -> pareceu tudo a ver);

 

- O "I" é referÊncia direta ao INVICTUM e foi mantido no "coração" do logotipo.

 

Emblema.png

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...