Jump to content

Dúvidas Em Relação Aos Kubrows


Recommended Posts

Não sei se já fizeram um tópico assim, perdão a ignorância, mas caso ninguém tenho pedido tais informações, creio que será de ajuda para todos. o/

 

Após fazer aquela missão do Kubrow umas 30x, obti um bendito ovo. Estou forjando o aparelho "modelo de código genético" que ainda não sei o que faz/serve, mas preferi gastar créditos e tempo de forja do que escolher algo aleatório. Me matei pra conseguir ovo dessa cadela, pelo menos quero o Kubrow que desejo. Então:

 

Modelo de código genético:

1. Pra que serve isso? O que fará? Como uso?

2. Viso o RAKSA KUBROW(bodyguard). Com esse aparelho poderei escolher o modelo Kubrow desejado?

 

Incubação:

1. Na opção "Incubação Combinada" tenho que selecionar 2 cópias de impressões genética. Isso vai requirir +1 aparelho de "modelo de código genético"?

2. É isso que dará o aspecto "RAKSA" ao meu Kubrow se eu obter o que preciso, ou ainda tem chances de sair outro tipo?

3. Se eu selecionar "incubação aleatória" sai qualquer modelo de Kubrow, certo? Vale mais a pena?

 

Obtendo impressões genéticas:

1. Presumo que se vou fazer uma Incubação Combinada, tenho que obter essas impressões genéticas com o aparelho "modelo de código genético", estou certo?

2. Se sim, funciona como tipo um Codex?

3. Se também sim, de onde obtenho essas impressões genéticas para usar como cópias para selecionar na incubação combinada?

4. Se não é nenhuma das opções anteriores, como funciona?

 

Bônus: O SUNIKA KUBROW(Caçador) me interessa, mas não quero uma cadela raivosa que ataque tudo que vê. Ela ataca só quando eu ataco ou ataca adoidada quando vê algum inimigo? Ou tem alguma opção pra fazer ela atacar só quando eu ataco?

 

Acho que é o suficiente de perguntas. hehe

Pode parecer mesquinhice da minha parte querer tudo de bandeja, mas na verdade sei que este tópico, se bem respondido, pode ajudar muitos e muitos que não sabem o que fazer direito. Fiz este tópico mesmo pelo trabalho que tive pra conseguir esse ovo. Demorei 3 dias. ):

 

Então senhores, sou gratíssimo ao que ceder as informações corretas e caso esteja faltando algo que não perguntei, será bom que o dite também. Quando mais informações sobre as cadelas, melhor.

 

Atenciosamente, Spec.

Link to comment
Share on other sites

1- O modelo serve pra copiar os traços dominantes do Kubrow adulto e depois usar pra "apontar" os traços do Kubrow novo. Você precisa de 2 desses.

2- Escolher não, mas ajuda bastante a jogar pra uma raça ou outra.

1- Sim, mas não o que você está fazendo na Forja. Precisa ser um já usado em outro Kubrow. Você pode trocar ou comprar de outros jogadores.

2- Se as impressões forem de Raksa, a chance de ser um Raksa é muito alta, mas ainda assim podem sair outras raças.

3- Positivo. Todos valem a pena, mas se você não tem Plat ou outros Kubrows, a aleatória é a mais lógica.

1- Sim.

2- Não.

3- De outros Kubrows, seus ou de outras pessoas. Não é na missão que você obtém, mas no Liset (a sua nave) na parte de Incubação. Eu, por exemplo, tenho um Sahasa e um Huras. Agora poso fazer um terceiro, mix dos dois, com as impressões que tirei deles

Qualquer dúvida, pergunte!

Link to comment
Share on other sites

Valeu xxViennaxx, estou começando a compreender melhor. Pelo que vi, rende eu fazer um aleatório mesmo.

 

Mas vou ver se estou seguindo o raciocínio certo.

Essas impressões podem usar utilizadas no Kubrow já chocado?

Um Kubrow que nasce, nasce com características de alguma raça?

Se sim, elas podem ser modificadas, seja ao decorrer ou com a parada da incubação genética?

Edited by Spectrono
Link to comment
Share on other sites

Spec, os Kubrows são aleatorios. Vc pega um ovo e começa a choca-lo na encubadora. Qual tipo de kubrow, sexo e aparencia vai nascer, não tem como saber, ate a incubação estar completa. Sim, é completamente aleatorio. E pelo jeito, são grandes as chances de sair um macho branco, o que parece que eh o tipo mais comum, pelo que o pessoal posta no forum.

 

Uma vez que vc tenha um kubrow adulto, vc pode usar o Modelo de Codigo Genetico nele, para tirar uma copia do DNA do Kubrow (o que mostra as suas caracteristicas dominantes: sexo, tipo, aparencia). AVISO: cada kubrow so pode ser 2 modelos tirados dele, para sempre. Não são 2 modelos por vez, são 2 por toda a vida do kubrow.

 

Se vc quiser algum kubrow especifico, digamos um Raksa, vc vai precisar achar algum player que chocou um Raksa, comprar dele um dos dois Modelos de DNA dele (ja imagina o preço disso, ne?), achar um novo Ovo e antes de coloca-lo na incubadora, usar o Modelo comprado para tentar passar os Genes Dominantes para o Kubrow filhote. Ainda assim, existe uma pequena chance do novo Kubrow nascer com os genes do Modelo comprado, é uma chance melhor que sem nenhum modelo, mas NÃO eh 100%.

 

Se quiser melhorar ainda mais as chances, compre 2(!) Modelos iguais dos outros jogadores e use em um ovo ao choca-lo. Mas, novamente, não é certeza que o novo Kubrow va nascer como um clone dos 2 Modelos, a chance é melhor, mas não eh 100%.

 

 

Em suma, basta pensar que a DE esta copiando o inicio da domesticação dos lobos na Terra pelos homens a alguns milênios atras, mas ao invés de cruzar diferentes tipos de lobos/cachorros, estamos trocando impressões de DNA.

 

 

Mais informações, WIKI : http://warframe.wikia.com/wiki/Kubrow

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Pessoal, tenho algumas dúvidas sobre os Kubrows, me ajudem:

 

- Posso trocar um ovo de Kubrow por algum outro item?

 

- Se meu Kubrow morrer por falta de estabilizador de DNA, perco ele pra sempre?

 

- Se eu colocar ele em estase até conseguir os estabilizadores, poderei salvá-lo?

 

- Para que serva a opção de enviá-lo para Lotus?

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 months later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...

Qunto tempo leva pro Kubrow ficar adulto ?

Leva duas renovações de login que acontece às 22 horas no horário de verão de Brasília-DF.

Caso tenha reinvidicado(nomeado) o kubrow pouco antes das 22h levará pouco mais de 24h para ficar adulto. Se foi logo após às 22h levará praticamente 48h.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...