Jump to content

Mods Para Ash Hibrido (Stealth E Blade Dancer).


Nakaito
 Share

Recommended Posts

Fala povo.

 

Seguinte, Ash é o meu tipo de Warframe e preciso de ajuda.

 

Vi vários vídeos e dei uma boa pesquisada sobre esse Warframe e gostaria de saber se vcs podem me dar uma força indicando Mods para ele e para armas. 

 

Estilo: Meu estilo de jogo é bem hibrido, gosto de dar Stealth, mas curto descer a porrada também. 

Sou do tipo que prioriza a Velocidade de Ataque, com um Dano Critico bem cavalar (Atk. Speed + Crit. Dame & Chance) tanto nas armas de longa distancia, quanto (principalmente) na de corpo a corpo. 

 

Habilidades: A única que eu não usaria é a Shuriken, as demais são indispensáveis para mim!

 

Armas: Primaria - Paris (ok) - quem sabe a Prime se eu conseguir futuramente o diagrama para fazer;

Secundária - Hikou (ok) - idem;

Melee - Nikana (falta 1 lvl de Maestria pra conseguir) - futuramente Dragon, pois sei que essa eu consigo.

 

Tudo (Ash e armas) ainda low lvl, pois comecei a poucos dias e jogo bem pouco, também, devido ao trabalho e a faculdade. Mas 1 vez por dia eu dou uma jogada nem que seja para fazer uma missão nova ou apenas para upar.

 

Joguei aproximadamente 10/12 horas com o Excalibur e dai comprei o Ash (é, platinum ajuda) com as armas - deixando reserva para a Nikana.

 

É isso. Longo, mas bem explicado... Eu acho.

 

Fico no aguardo e desde já agradeço.

 

Abraços. 

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...