Jump to content

★★★★★ [ Clã ] Guardiões Do Void { Recruta Membros Ativo! } ★★★★★


Recommended Posts

Tem vaga pra um player que começou a 2 semanas ... e esta aprendendo tudo XD 

 

Se tiver, PipoArte mas ainda estou com nivel 2 de conta.

Sempre tem vaga, pra qualquer tipo de player, não importa o tempo que voce joga kk. o Convite foi enviado é claro que é regra usar o RC então vou entrar em contato com voce pelo jogo

Link to comment
Share on other sites

ainda recrutam? comecei a jogar no lançamento do jogo, mas tive dar um tempo nos jogos, agora estou voltando a jogar.

criei uma nova conta para poder recomeçar e preciso de um pouco de ajuda.

gostaria de ser recrutado para poder seguir no jogo.

 

no momento estou usando um VOLT , meu nick é mexenerr

agradeço se houver resposta

Link to comment
Share on other sites

ainda recrutam? comecei a jogar no lançamento do jogo, mas tive dar um tempo nos jogos, agora estou voltando a jogar.

criei uma nova conta para poder recomeçar e preciso de um pouco de ajuda.

gostaria de ser recrutado para poder seguir no jogo.

 

no momento estou usando um VOLT , meu nick é mexenerr

agradeço se houver resposta

Recrutamos sim, Entrei em contato pelo jogo, seja bem vindo

Link to comment
Share on other sites

ainda recrutam? comecei a jogar no lançamento do jogo, mas tive dar um tempo nos jogos, agora estou voltando a jogar.

criei uma nova conta para poder recomeçar e preciso de um pouco de ajuda.

gostaria de ser recrutado para poder seguir no jogo.

 

no momento estou usando um VOLT , meu nick é mexenerr

agradeço se houver resposta

Bem vindo ao clã amigo!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Olá caros jogadores,

 

  Eu sou um grande e antigo jogador do game Warframe e tenho orgulho em dizer que participo clã Guardiões do Void, um dos únicos que se destacam para mim pela grande oportunidade de ajudarem, ensinarem coisas novas e sempre estarem crescendo moralmente e intelectualmente com os membros.

 Depois de tempos de conhecer, ajudar e sempre colaborar com o clã, acabei me tornando um dos Administradores do clã, o que me abre portas para ajudar mais ainda os nossos membros em colaborações, ensinamentos, eventos e muito mais. 

 Pretendo também continuar sempre neste clã que sempre me traz orgulho, mas não pela estética e sim pelo bom convívio dos membros, uma das coisas que sempre me atrai.

 

Obs: Se você é um jogador novato e procura um BOM Clã que ajude mesmo os jogadores e dê ATENÇÃO ao mesmo, este é o local certo para você afiliar-se.

 

 Minhas mais sinceras gratidão pelo bom convívio do clã, pela hospitalidade e intelectualidade com os membros e responsáveis. :)

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo, convite enviado!

Para aceitar basta ver suas mensagem.

Lembrando que em nosso clã o uso do Raidcall é obrigatório!

Bem vindo Tenno!

 

Obrigado! Sempre uso o Raidcall, então acho até bom vocês colocarem esse requisito para melhor comunicação e integração dos jogadores. Assim que entrar no jogo irei aceitar o convite!

Edited by LordLixo
Link to comment
Share on other sites

Pode colocar eu mo clan? Sou Rank 8, eu tinha um clan próprio com uns amigos, mas n vira clan pequeno< se voces puderem adicionar eu, ficaria feliz :3

Olá tentei enviar o convite mas diz que vc ja está em um clã então por favor saia do clã que está para que eu possa enviar o convite!

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Olá, gostaria de entrar no clan!

Nick: M3GAZORD

Olá amigo tentei enviar mas diz que vc já esta em um clã!!

Gostaria de entrar para o clã, guardiões do Void.

Meu nick: Zamorak_01

Convite enviado amigo, sejam bem vindo e lembre q em nosso clã é regra o uso do Raidcall id 9407704

Estou ansioso para entrar ! Nick: Lennyz

Convite enviado amigo, sejam bem vindo e lembre q em nosso clã é regra o uso do Raidcall id 9407704

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...