Jump to content

Gostaria De Me Tornar O Deus No Hank 18, Mas Estou Travado Me Ajudem!


(XBOX)Panda Lendario
 Share

Recommended Posts

ola! por favor me ajudem ,estou com problemas para alcançar a maestria de level 18 ,devido que minha experiencia esta travada pois ja fiz todas as armas e warframes  e kubrous do jogo e não consigo aumentar minha barra de experiência de maestria , como devo fazer?ja estou fazendo as mesma armas e não adianta a barra não sobe!

Edited by (XB1)Panda Lendario
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Esc >  Profile > Equipamentos. Vai botando tudo na lista no Lv.30.

Lembrando, maestria voê só consegue quando upa uma arma / sentinela /  kubrow / warframe até o Lv.30 pela primeira vez. Ou quando você completa uma missão normal no mapa, também pela primeira vez. Alertas e eventos não dão maestria.

 

EDIT: Ah sim, você tem usado Codex Scanner em tudo o que vê? Ou tem o sentinela Helios pra fazer isso por você? Isso é o que mais dá maestria no game

Edited by Sangiros
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bem possível. Fico com preguiça só de pensar que ainda tenho a última archwing pra upar, além das últimas armas (e nem peguei a Prisma Veritux porque estava afastado do jogo).

 

Isso é. Só consegui chegar a Mastery 19 depois do ultimo alerta tático que teve. Upava archwing muito facilmente. Quanto a Prisma Veritux, relaxa, daqui a pouco ela volta.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...