Jump to content

Demora Nos Loadings, Influencia O Multiplayer?


 Share

Recommended Posts

Meu note não é dos melhores, mas rodo no minimo o warframe, mas até agora só consegui jogar solo, e está sendo muito difícil. Só que tanto na 1 vez que abre e em toda loading de fase demora uns 2 min pra carregar, é normal? E quando consigo entrar com alguem dá problema de host.

 

Outra pergunta, nada a ver com warframe mas sim com o genero de 3 pessoa, alguns jogos, online ou não, o mouse fica girando sem parar, dizem que é controle de ps2, é só retirar que volta ao normal, mas não tenho nenhum controle. O que pode ser? Estou tentando jogar APB.

Link to comment
Share on other sites

Não é normal demorar tanto pra carregar o jogo, isso é devido ao laptop (já joguei de laptop e tinha o mesmo problema). Warframe é um jogo bem mais pesado do que parece, e tem um problema antigo de acúmulo de recursos. Sempre feche o jogo e abra novamente após uma hora ou duas jogando para liberar a memória consideravelmente.

 

No multiplayer, se o seu laptop demora esse tempo pra carregar uma missão, provavelmente a missão irá começar com os outros jogadores e você irá se juntar à sessão assim que terminar de carregar. Tirando o atraso, não influencia em nada.

Link to comment
Share on other sites

Como o Dogoframe citou, Warframe é um jogo pesado. Só completando a informação, o problema de host pode ser também problemas com a internet ou as portas que o jogo usa no roteador.

Caso você seja o host da sessão, os outros jogadores podem demorar para entrar na partida também, já que o host precisa carregar uma parte antes dos demais membros do grupo.

 

Sobre o problema no outro jogo, já tentou desativar o trackpad do note? Pode ser algum conflito de driver. Tire o mouse antes de iniciar o jogo para isolar  e eliminar as possibilidade do problema também.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...