Jump to content

Algumas Sugestões, Para Tornar O Jogo Mais Espetacular Do Que Já É!


Recommended Posts

Bom dia, primeiramente vou me apresentar , meu Nick no jogo é Pury1, e me chamo João, bom, estou ultimamente, muito interessado no warframe,que é um jogo espetacular e interessante, mas vi que nele falta mais facções/raças de inimigos, atualmente temos 3, os Corpus, Grinner, e Infested, acho que com o passar do tempo, poderiam criar novas facções, mas não inimigos, podendo ser neutros, aliados ou inimigos mesmo, como uma facção, digamos, que foi devastada pelos grinner, e que deseja vingança, "ajudando" os tennos em certas missões contra os grinner, ou alguma fação de rebeldes, mercenários, etc... ,

 

O "adicionamento"( não achei uma palavra que se encaixe melhor) , de algum novo sistema solar!, andei pesquisando, e todos os "Planetas/Planetoides/Luas" do warframe atual, são do sistema solar da Via Lactea,que irei chamar de Sistema solar X. Bom poderiam digamos, adicionar um Sistema solar Y ou até,algum sistema solar Z , mais que 1 sistema, e para os tennos chegarem nesses sistemas "Novos" , eles presisariam digamos, fazer algumas missões ou comprar algum item para colocar em suas naves, para poder fazer essa "viagem", mas tendo um pórem, colocando um determinado tempo de mudança de sistemas solares, 8 em 8 horas/ 4 em 4 horas/ 2 em 2 horas, ou como vocês acharem melhor, acho que seria um grande avanço no envolvimento do jogo. Eu sei que isso que eu fiz, é fácil falar, mas díficil fazer, mas é só uma opinião minha, que faria o jogo se abranger muito.

 

Outra ideia que tiver, é aumentar a variedade de ANIMAIS no jogo, tanto ANIMAIS selvagens quanto ANIMAIS adestrados( como os sunika, e outros kubrows adestrados), como algum tipo de felino( sim, gosto muito de felinos) algum "tigre", um animal que consiga se colocar no parâmetro dos Kubrows, ou outro tipo, algum ave, como gavião, um cavalo talvez.  ou até um ser mitológico, como os grifos, sim isso seria muito dificíl e estranho, mas o jogo seria muito mais interessante e "grande" ( EU comparo o jogo ao Skyrim).

 

 

Essas são algumas ideias que tive, fica com vocês corrigirem alguma, ou até, acrescentar algo e dar opiniões se ela fica absurda ou tá legal assim, obrigado pela atenção de todos e bom jogo! 

 

PS: Desculpa os erros de gramática.

Link to comment
Share on other sites

Warframe tem lore, e agora ela está finalmente criando um padrão, não dá pra colocar coisas extras do meio do nada sem que encaixem na história, mas muito do que vc falou já vai ser adicionado, então vou listar o que vc disse e onde isso pode encaixar na lore

 

1- Facções neutras nós já temos, os sindicatos, partes exiladas das outras facções que tem seus próprios motivos pra lutar contra as facções principais, além de termos os Corpus, Grineer e Infestados, temos os Sentients que virão na U17 e que são extremamente importantes na história do jogo. Do jeito que vc fala, nós já temos os sindicatos, que são aliados, inimigos ou neutros dependendo de como vc joga ou quem vc apoia

 

2- Pela lore, os únicos sistemas mencionados são o Origin ( Sistema Solar), o lar do antigo Império Orokin e onde o jogo se passa, e o sistema Tau, um lugar que os orokins almejavam chegar usando os solar rails pra viajar, pela lore até agora, os Orokins planejam enviar uma forma sintética de vida capaz de viajar até Tau por milhares de anos construindo os solar rails para pavimentar a viajem dos Orokins, se existir outro sistema planetário, será esse. Além da DE já ter mostrado interesse em aumentar o sistema Origin mais ainda, e na verdade nem é necessário outro sistema solar, de Mercúrio a Nuvem de Oort nos limites do nosso sistema, é possível ter muito conteúdo.

 

3- Os animais só podem ser aumentados se houver lugar para eles, não sabemos quantos planetas no sistema origin são capazes de manter vida, além disso é necessário um Tileset novo para ter novos animais, e novos tilesets demoram pra ser feitos, já tem o Sand Skate em Marte, Kubrows na Terra e um Tubarão estranho em Urano, nem todo planeta tem vida, nem mesmo em Warframe

 

4- Os Gatos "Kubrow" já estão sendo feitos, junto com um Kubrow coletor, já disseram que pode ter aves, mas o jogo não tem mapas grandes o suficiente pra cavalos e seres mitológicos não fazem parte do jogo, os Tenno se baseiam na cultura antiga da Terra, e muitos gostam de jogar o jogo de uma forma séria, já somos ninjas com lança granadas, grifos e unicórnios seria forçar a barra.

 

5- Não compare Skyrim com Warframe, Skyrim e um RPG de fantasia medieval com mundo aberto, Warframe e um TPS futurista instanciado, não tem comparação, talvez entre Warframe e Mass Effect.... talvez

 

Mantenha o pé no chão em relação a ideias, se tu sabe desenhar bem, faça desenhos, DE adora ver imagens feitas pelos players pra adicionar novas ideias, se vc gosta de seres mitológicos, adicione isso nos Warframes, eles seguem a cultura das civilizações antigas, um frame baseado em um grifo teria lugar aqui, diferente de um pet grifo. Se tu tem ideia, coloca aqui, faz um desenho top e talvez vc pare no Prime Time com sua imagem sendo mostrada pra geral, talvez vire até conteúdo no jogo como a Zephyr.

Adicione o máximo possível de informação, como a sua ideia funciona, o que muda e o que não muda, como pode ser feita e etc, quanto mais melhor. Ótimas idéias!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelos comentários amigo! 

 

Bom, muito do que você falou é verdade, eu conheço pouco da Lore do game, mas vamos lá. 

 

 O Jogo, podia ter mais inimigos( estou falando de classes) , pois depois de um tempo, notei que as classes só mudam a arma, e ás vezes a cor , n muda muito o estilo do uniforme, eles podiam ter um uniforme diferente , para representar se eles são recrutas/fuzileiros/sniper. etc...

 

 Sobre os animais, é verdade, eu exagerei e estou feliz que vão adicionar mais!, mas eles podiam também, acrescentar algum animal PRIME( Sei que tem aquele com marca da lotus, mas muda pouco).

 

 Por agora é isso, estou se muitas ideias, mas obrigado por comentar, abraço!.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Ola ,primeiramente queria dizer que poderiam voltar em alguma atualização a armadura proto excalibur é a armadura mais bonita  ate agora peguei o  jogo sexta passada e estou amando, um amigo meu pegou essa proto exacalibur eu vi queria comprar mas ja tinha saído do jogo pois era tempo limitado ,segunda coisa  ,poderia fazer a mascara do warframe dentro da nave ser interativo como poder retirar e quando entrar em missão colocar ela , como warframe são armaduras seria bem legal poder retirar a mascara ,que nem nesse video feito por um apaixonado pelo jogo ,

no 6minutos e 34 segundos vemos o excalibur sem mascara e quando ele esta indo em direção a nave a mascara fecha ,seria bem legal ver o rosto de cada tenno de baixo da mascara

 

 

um abraço 

Edited by Fendler
Link to comment
Share on other sites

1- O Proto Excal voltou nem muito tempo atrás no aniversário de 2 anos do Open Beta, vai demorar até que volte denovo

 

2- A DE ja disse que não vai mostrar os Tenno dentro da armadura, faz parte do mistério.

Os Tenno não são bonitos, são seres desfigurados pela radiação do Void e possivelmente do virus Tecnocyte, não são personagens de anime como tem gente que faz imagens no deviantart, os Tenno sofreram muito na era Orokin, desfigurados, serviram como cobaias e depois como armas, e com a lore mostrada ate agora é so 1 Tenno por jogador, ocupando os vários Warframes que você tem.

Não sabemos como o Warframe age com o Tenno, o Warframe não é uma armadura comum, ela pode se conectar ao Tenno impedindo que ele retire o capacete quando bem entender ou até mesmo ser uma armadura viva. Então não vai rolar.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

            Eu particularmente gostei da pegada de criação do nosso colega, e realmente deveria sim expandir o jogo..Por exemplo, a terra, mesmo que tenha se passado milhares de milhares de anos, a terra não deixou de ser a terra, eles deveriam expandir o Title set da terra, com visões aos continentes, por exemplo antártica, ártica continentes áridos, pantanosos e tropicais... e aproveitar as cidades que foram destruídas com o passar dos anos... alem do mais também acho que deveria ter animais também, de acordo com sua Title... gostei muito da pegada, acho que o jogo tem de melhorar sim e apoio essas iniciativas... 

 

 

Ate mais Vlw

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...