Jump to content

Drone Sentiente


Magnus_Shinryu
 Share

Recommended Posts

Eu estou tendo muita dificuldade em encontrar o drone que libera a missão Natah. Ele não aparece para mim. Tenho jogado desde o meio dia de ontem, sem sucesso. Já completei o equinox, varias vezes. Existe alguma forma de facilitar que ele apareça? Ele vem em missões solo?

Link to comment
Share on other sites

Peça corona em quem ja liberou e não fez ainda a missão ainda.. sem ser assim é randômico para players de maestria 3 ou mais.

Eu já ajudei outro jogador q tem a missão Natah liberada, porém não adianta, pois não recebo nada na conclusão dela. Minha maestria é 13, quanto a isso sem prob. A pontuação no simaris influencia em alguma coisa?

Link to comment
Share on other sites

Olá tennos

 

Sobre o Drone Senciente, ele aparece de forma randômica, a partir da maestria 3 ele pode aparecer para qualquer um em qualquer missão, não há uma missão especifica, os players relatam que o encontraram em Urano, mas é porque como o novo warframe dropa lá, estão fazendo essa missão repetidamente, então, e lá que ele vai aparecer heheheh mas não há um local especifico, jogue normalmente, ele irá aparecer, ou... seguindo o relato das maioria, façam Titania e derrotem Tyl Regor até se encontrar com o drone!

 

Boa sorte ^_~

Link to comment
Share on other sites

Olá tennos

 

Sobre o Drone Senciente, ele aparece de forma randômica, a partir da maestria 3 ele pode aparecer para qualquer um em qualquer missão, não há uma missão especifica, os players relatam que o encontraram em Urano, mas é porque como o novo warframe dropa lá, estão fazendo essa missão repetidamente, então, e lá que ele vai aparecer heheheh mas não há um local especifico, jogue normalmente, ele irá aparecer, ou... seguindo o relato das maioria, façam Titania e derrotem Tyl Regor até se encontrar com o drone!

 

Boa sorte ^_~

12 hr jogando ontem+12hj, direto, e nada. É simplesmente sem lógica isso.

Link to comment
Share on other sites

Eu já ajudei outro jogador q tem a missão Natah liberada, porém não adianta, pois não recebo nada na conclusão dela. Minha maestria é 13, quanto a isso sem prob. A pontuação no simaris influencia em alguma coisa?

Voce precisa ajudar na primeira missão da quest, pois é onde aparece o Drone... funcionou com 3 amigos meus.

Edited by _Nyoka
Link to comment
Share on other sites

Eu estou tendo muita dificuldade em encontrar o drone que libera a missão Natah. Ele não aparece para mim. Tenho jogado desde o meio dia de ontem, sem sucesso. Já completei o equinox, varias vezes. Existe alguma forma de facilitar que ele apareça? Ele vem em missões solo?

Olá Amigo saudação, olhas estes drones são realmente aleatorio, para min ja apareceram 2 vezes, e so aguardar

Link to comment
Share on other sites

Olá,

 

Bem após bastante tempo procurando os Kurias em Uranus, tenho a seguinte conclusão do aparecimento dos Sentients e lembrando que é minha experiência de varias e varias visitas ao Tyl Regor, dando uma média de 2-3 aparições em 10 missões.

 

1. Missão Assassinato Tyl Regor (Recomendado) ou Captura na Terra.

2. Frame recomendado Loki com mod de sindicato para abafar o barulho das armas

3. Evite matar inimigos se for preciso use a arma branca, quanto mais stealth for melhor.

4. Sempre aparecem 2 Sentients e ambos ficam próximos o primeiro sempre aparece na sala que possui várias escadarias e o segundo sempre fica na sala seguinte que é aleatória.

5. Evite levar Kubrow e o Sentinela coloque o mod para abafar o tiro caso acabe a invisibilidade do Loki.

6. Evite deixar o host publico, leve amigos seguindo essas regras.

7. Na Terra a aparição é bem difícil, mas a unica diferença que notei é que a missão estava noite e o ambiente estava com uma nevoa baixa dificultando a visão em ambientes grandes como ocorre na primeira missão da quest.

 

PS: Nos corredores de Uranus quando não houver aquele maldito choque elétrico no chão a % da aparição dos Sentients é maior.

 

Caso não queria seguir os passos, pode usar o que _Nyoka disse, pegue carona com algum amigo ou recrutamento para dar inicio. Lembrando que é necessário dar 2 scan para que a Lotus converse com você, por isso aparecem 2 Sentients em Uranus ou na Terra.

 

 

Espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

A dica do _Nyoka funcionou mt bem. Não testei as outras ainda,mas pretendo fazer, pra completar as entradas do codex. Levei outros 2 jogadores, na minha quest, para q pudessem escanear os drones, e bastou q cada um fizesse só um scan. Agradeço as dicas dadas, vlw msm, gente.

Link to comment
Share on other sites

Vi em algum lugar do fórum que a fase do Til arregou tem a menor chance de aparecer um oculyst de todo o planeta Urano, é uma pena que eu não possa confirmar essa afirmação.

 

Mesmo fazendo a missão do Tio Régis em Urano várias vezes, eu nunca encontrei os oculysts na fase dele. Porém, eu encontrei um na fase de captura de Urano, acho que o nome é Desdemona. Fiz ela umas 5 vezes e ele apareceu. Como é captura, dá pra correr que nem um doido, capturar o alvo, extrair e repetir a missão.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...