Jump to content

Troca De Arma Durante Missão.


-Spider-
 Share

Recommended Posts

Oi pessoal,

 

Bem, tenho passado por um problema, talvez simples pra algumas pessoas, mas pra mim complicado. Talvez já tenha até uma solução pra ele, mas tb eu desconheço.

 

Então, durante o up do warframe eu deixo equipado só minha arma principal, no meu caso a que mais uso é meu bow (arma primaria), não levando comigo nas missões nem a arma secundaria e nem minha espada, isso pelo que sei facilita um up mais rápido, pois a afinidade é dividida para menos objetivos (warframe/armas/sentinela). O bug pelo que tenho passado acontece assim, sempre levo comigo meu scaner e nem sempre levo minha sentinela hélios nas missões, obrigando-me a fazer scaneamentos manuais, porém quando mudo pro scaner e tento equipar novamente o bow através da tecla "F" do PC (padrão), não consigo equipar novamente o bow, pois não tenho nem a espada nem a arma secundaria o que me obriga a abortar a missão já que não tenho mais armas pra me defender.

 

Desde já, obrigado pela atenção!! ^^

Link to comment
Share on other sites

Bem... Como ninguém respondeu então vim aqui fazer esse favor.

Isso não é exatamente um bug aparentemente e já veio a acontecer comigo várias vezes porque upar usando apenas só uma arma é realmente mais fácil.

Se o seu problema é simplesmente retornar a sua arma, isso é simples aperte Q[ou qualquer outro botão que tu tenha configurado para abrir os itens] e passe o mouse novamente sobre o scan e ele voltara a sua arma.

 

Como eu ia falando, não parece ser um bug em si, mas sim algo que cometeram o erro de simplesmente não colocar a opção para voltar de forma mais rápida.

 

Novamente, desculpe ter demorado a responder e se sua dúvida já foi sanada antes, bem, isso fica pra quem não sabe como resolver.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...