Jump to content

...::: Warbug :::... [Recrutamento: Aberto][Emblema][Dojo 100%][Discord]


Recommended Posts

AVISO: ESTAMOS CHEIOS; ASSIM QUE ABRIREM VAGAS, EU AVISO AQUI!

WPrNkck.png


WarBug



 

Recrutamento aberto! O WarBug está de portas abertas para TODOS os Tenno do Sistema.

 

 

REqo0EW.jpg

Alguns de nossos membros no Dojo.

 

Venha fazer parte de um clan com mais de uma ano de história. Temos diversos membros veteranos, novos e aclimados. Um servidor do Discord para VOIP, website e fanpage no Facebook. Não temos pré-requisitos para aplicar, mas pedimos que você use o Discord para organizar grupos, missões e afins e que você dê um Like da página do Face para nos ajudar a crescer.

Nosso website: WarBug
Nosso Face: WarBug Fanpage

 

Para saber mais sobre o Clan, ver o status do Discord, aplicar para uma posição no Clan e ver informações extras, acesse nosso website.
Outro modo de aplicar é responder neste tópico.

Você também pode entrar no nosso servidor do Discord clicando na imagem abaixo e conversando com nossos membros.

 

https://discordapp.com/invite/0feMQ8HGn3CAhwoW'>https://discordapp.com/invite/0feMQ8HGn3CAhwoW

Edited by xVienna
Link to comment
Share on other sites

Gostaria de entrar no clan sou um jogador experiente mas passei por uma pausa de 5 meses e estou voltando a jogar agora

Comecei a pouco tempo, peguei MR4 agora, mas se puderem convidar agradeço :)

Chamarei os dois assim que possível!

Link to comment
Share on other sites

Olá gostaria de Ser recrutado jogo 10 horas por dia estou no Rankd[4] indo pro 5. Já joguei bastantes jogos online, eu estava jogando warframe no XboxOne mais não gostei do controle ( foco, mira) se me intende rsrsrs.

Forte abç espero o recrutamento.

 

Nick   é :   -Kinho-

Edited by -Kinho-
Link to comment
Share on other sites

Ola! Eu gostaria de ser recrutado

Sou um player que jogou o closed beta por uns meses, parei, voltei ano passado, entao parei de novo e estou voltando agora novamente! Mastery Rank 5

 

Olá gostaria de Ser recrutado jogo 10 horas por dia estou no Rankd[4] indo pro 5. Já joguei bastantes jogos online, eu estava jogando warframe no XboxOne mais não gostei do controle ( foco, mira) se me intende rsrsrs.

Forte abç espero o recrutamento.

 

Nick   é :   -Kinho-

Chamados!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...