Jump to content

Dúvida Sobre Sortie


enkfayeh
 Share

Recommended Posts

Sobre os prêmios da Sortie o wiki diz isso:

"players in a cell completing the final Sortie mission which will receive the same rewards.

Rewards are split into two categories: Repeatable, and Non-Repeatable."

 

Ok, quando um grupo finaliza a Sortie os membros recebem o mesmo prêmio.

 

Então o que acontece se o único Non-Repeatable que me falta for a Pyra Syandana e no meu grupo alguém já tem?

A chance dela sair será zero?

 

Se alguém tiver certo Non-Repeatable ele evita que o resto do grupo ganhe aquele item?

Já que ele não poderá ganhar novamente e todos no grupo devem ter o mesmo prêmio.

Link to comment
Share on other sites

Sobre os prêmios da Sortie o wiki diz isso:

"players in a cell completing the final Sortie mission which will receive the same rewards.

Rewards are split into two categories: Repeatable, and Non-Repeatable."

 

Ok, quando um grupo finaliza a Sortie os membros recebem o mesmo prêmio.

 

Então o que acontece se o único Non-Repeatable que me falta for a Pyra Syandana e no meu grupo alguém já tem?

A chance dela sair será zero?

 

Se alguém tiver certo Non-Repeatable ele evita que o resto do grupo ganhe aquele item?

Já que ele não poderá ganhar novamente e todos no grupo devem ter o mesmo prêmio.

sim é possível pegar algo que você não tenha e o seu grupo ja tenha ai basicamente você sera o unico que recebera uma recompensa diferente testei isso a um tempo atras eu tinha feito 4 vezes a mais que um colega meu e ja tinha pego algumas lentes ai quando fiz com ele pra mim veio raro 5 e pra ele lente espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...