Jump to content

Guia: Como conseguir as novas Naves de Pouso


Recommended Posts

Olá Tennos, nesse post vou tentar explicar de uma forma simples como conseguir todas as naves de pouso!

 

Antes de começar vamos precisar:

* Ser unido a um clã

* Ter no clã a sala de laboratório Tenno,

* Replicar a “Pesquisa de Segmento da Forja da Nave de Pouso”e forjar.

 

Então vamos começar...

 

                                                                                    SCIMITAR

j0ESlll.png

 

Para conseguir as partes dela você precisa matar “assassinos”. Mas quem seria esses assassinos?

Sim... Nos referimos ao Stalker, Zanuka e as trio Grustrag.

 

Mas como encontrá-los?

Podemos encontrá-los de duas formas

*Sendo marcado por eles

*Invocá-los através dos sinalizadores (consumíveis) que podem ser comprados por Ducats do Baro Ki'Teer.

 

As marcas

Como ser marcado? Como saber se tenho a marca?

Para saber se está marcado basta estar em sua nave e apertar “esc”, mover o curso onde está a foto de perfil e clicar em mostrar perfil. Ai veremos se temos a famosa marca (abaixo do clã, se você tiver um).

 

                                                                           Marca do Stalker

qpk39nE.jpg

Tem que matar qualquer chefe(boss)

Ex: Alad V

Basicamente, você precisa fazer essas missões de assassinato até chegar uma mensagem do Stalker (para acessar as mensagens tem que apertar"esc" comunicação e caixa de entrada)

                                                                             Marca do Zanuka Hunter

yaY5a9w.jpg

Para conseguir a marca do Zanuka temos que completar missões de apoio a invasão Grinners.

(O que é uma missão de invasão? E como é que vamos encontrá-las?)
Missões de invasão são disputas entre Grinners, Corpus e Infestados
Encontramos na barra de navegação superior a direita, com o símbolo de um punho. É aleatório, cada invasão tem 3 missões ou mais para completa-las.
No nosso caso, vamos apoiar Grinners repetidamente até chegar uma mensagem do Alad V,dizendo que um membro da sua equipe vai nos ajudar \o/
só que não é bem assim
 

                                                                         Marca das Trio Grustrag

GkzX9qE.jpg

Vamos ter que completar missões de apoio a invasão Corpus.
Depois de fazer várias vezes, recebemos uma mensagem amável do Vay Hek

 

Mate os Assassinos

Stalker: pode invadir qualquer missão.

 Como eu sei quando ele vai aparecer?
A tela vai piscar e aparece ele conversando carinhosamente com você.

Zanuka: Invade missões Corpus: a tela pisca e aparece um diálogo.

Grustrag: Invadem missões Grinner, a tela pisca e aparece um diálogo.


 

Dicas:

* Jogue com pessoas que tem a Marca do assassino que está procurando

* Jogue com uma arma ou Warframe de nível baixo(Mas não equipe todas as armas e warframe de nível 0, porque dai não tem como matá-los)

 

Consumíveis (Sinalizadores)

Compre por Ducats do Baro Ki'Teer (ele pode ser encontrado nos Relays a cada duas semanas)

ygkPyvN.jpg

 

Como usar:

*Equipe o sinalizador em consumíveis

Sinalizador Trio Grustrag - Vá para uma missão Grinner e invoque

Sinalizador Stalker- Vá para qualquer missão e invoque

Sinalizador Zanuka Hunter- Vá para uma missão Corpus e invoque

 

Drops da Scimitar

Diagrama: O diagrama pode ser adquirido no mercado comprado por 35.000 créditos

Fuselagem: Mate Vem Tabook (membro das três Grustrag)

Motores: Mate o Staker

Aviônicos: Mate o Zanuka

Faça todos os componentes e então forje tudo isso com o diagrama e espere 72 horas

*Lembrando que nem sempre caí os itens que precisamos dos Assassinos, pode dropar outros itens e você ainda pode fazer a troca com outros jogadores.

 

                                                                                             MANTIS

iCL7O8p.jpg

A Mantis pode ser adquirida de uma maneira totalmente diferente da Scimitar.
Todas as suas partes caem de Contêineres de Recursos Raros e Reforçados

Onde encontrá-los?

Eles estão em missões aleatórias. Podemos diferenciá-los dos normais através de sua aparência.

Um Contêiner de Recursos Raro é bem parecido com o contêneiner normal, a diferença é que o raro brilha bastante(digamos que ele tem uma aura diferente). Quando você chega perto, ele faz o mesmo barulho que os depósitos, encontrados em sabotagem e é difícil ser quebrado em um só golpe.

 *No caso dos Grinner o que também diferencia é a cor

 

Diagrama - pode ser comprado no mercado por 35.000 créditos

Motores - Contêineres de Recursos Grinner Raros/ Reforçados

Onde pode ser encontrado: Qualquer planeta Grinner. Na Terra existe o julgamento "A Lei da Retribuição" onde eles podem ser encontrados facilmente.

Obs:Se você quiser saber mais sobre "A Lei da Retribuição", segue um ótimo tópico do @.DN.XJ-9 sobre a mesma.

 

                                                    CONTÊINER DE RECURSOS GRINNER RARO

dTpu52S.jpg

O Contêiner de Recursos Grinner Reforçado tem as mesmas características que os Raros porém a aparência muda.

                                            CONTÊINER DE RECURSOS GRINNER REFORÇADO

nyyq17n.jpg

 

Fuselagem- Contêiner de Recursos Corpus Raro/ Reforçado

Onde pode ser encontrado: Qualquer planeta Corpus, Extermínio em Júpiter e facilmente encontrado no julgamento "Veredito de Jordas"

                                                      CONTÊINER DE RECURSOS CORPUS RARO

rfyMQ8D.jpg

                                                    CONTÊINER DE RECURSOS CORPUS REFORÇADO

gL8HYu7.jpg 

 

Aviônicos: Contêiner de Recursos Orokin Raro/ Reforçado

Onde pode ser encontrado: (Void) Sabotagem, Extermínio

 

                                                   CONTÊINER DE RECURSOS OROKIN RARO

r917H4D.jpg

                                                       CONTÊINER DE RECURSOS OROKIN REFORÇADO

zrtXRg8.jpg

 

OBS: Em missões de sindicato os Contêineres Raros/ Reforçados Corpus e Grinner também podem ser encontrados.

*Os Contêineres têm uma taxa muito baixa de ocorrência

Com todos os itens podemos construir todos os componentes e em seguida forjar a nave (72 horas para ficar pronta).

 

                                                                           XIPHOS

  qogCxlb.jpg

As partes podem ser obtidas através das sabotagens Grinner e Corpus recolhendo todos os três depósitos.

Grinner

kvcQ1sH.jpg

HwDHIx5.jpg

Corpus

7uobl0P.jpg

tu5H4yE.jpg

Drops da Xiphos

Diagrama: Mercado por35.000 créditos

Fuselagem: Sabotagens Grinner e Corpus recolhendo todos os três depósitos

Motores: Sabotagens Grinner e Corpus recolhendo todos os três depósitos

Aviônicos: Sabotagens Grinner e Corpus recolhendo todos os três depósitos

 

XiVvVSH.jpg

YfceqKx.jpg

Lembrando que as partes da Xiphos dependem exclusivamente da sua Sorte para vir!

 

Espero ter ajudado e não se esqueça de comentar todas as dúvidas ou qualquer correção *-*

Obrigado @_Oryon, @MaestroLimae @Arthaes pela ajuda com o post

Edited by Gravelyn
Atualização dos contêineres e sinalizadores
Link to comment
Share on other sites

Bem Explicado parebens pela pesquisa, porem na minha opinião e mais facil vc morrer de causas naturais do que dropar as partes da Scimitar dos Assassinos "Stalker Grustrag,Zanuka" pois o drop e muito baixo :/ .

 

DE Aumenta drop pa nois, Por Favor \o/

Edited by Sanremy
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Sanremy said:

Bem Explicado parebens pela pesquisa, porem na minha opinião e mais facil vc morrer de causas naturais do que dropar as partes da Scimitar dos Assassinos "Stalker Grustrag,Zanuka" pois o drop e muito baixo :/ .

 

DE Aumenta drop pa nois, Por Favor \o/

Obrigado San *-*

Antes da atualização era possível roubar itens adicionais do Zanuka e das Grustrag com o poder 3 da Ivara, mas agora pelo que vi não é mais possível :(

Edited by _Gravelyn
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Sanremy said:

Agora unica nave mais facil de dropar seria a Xiphos porem tenho que conferir ainda a chance de drop :/

Por experiência própria posso dizer que não é tão simples assim, ou eu sou muito azarada... kkkkk

Mas vi que dos caches podem vir também além das partes da Xiphos o nosso querido  Extrato de Nitain. Isso me alegra muito *-*

Link to comment
Share on other sites

Agora ache missoes demoradas para focar procuras pouca gente vai fazer isso sendo que mais facil comprar.

Eu achei 2 diagramas da Mantis quando lançaram ela, apenas isso e nada mais sendo que o diagrama era unica parte que da para comprar na loja kkkk

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...

Ótimo tópico @_Gravelyn!

Estava mesmo querendo saber como obter elas... até porquê também não fazia ideia para que servia aquela marca do Stalker. :P

Parabéns pela excelente explicação, vou tentar pegar ao menos uma delas. :D

Atenciosamente,
@Astronys.

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
On ‎08‎/‎03‎/‎2016 at 0:21 PM, Sanremyrvl said:

Bem Explicado parebens pela pesquisa, porem na minha opinião e mais facil vc morrer de causas naturais do que dropar as partes da Scimitar dos Assassinos "Stalker Grustrag,Zanuka" pois o drop e muito baixo :/ .

 

DE Aumenta drop pa nois, Por Favor \o/

eu sou maestria 8 e so falta os motores pra mim completar a scimitar, ontem eu coloquei a mantis pra forjar e a xiphos não tenho nenhuma parte

Link to comment
Share on other sites

On ‎08‎/‎03‎/‎2016 at 3:09 PM, Sanremyrvl said:

Agora unica nave mais facil de dropar seria a Xiphos porem tenho que conferir ainda a chance de drop :/

e o pior e q completei a mantis ontem, tenho 2 partes na scimitar e nada de xiphos

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 8 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...