Jump to content

The Ultimate Mesa


Recommended Posts

Em julho de 2015, fiz um guia para a Mesa no Steam, entretanto ela ainda não tinha sofrido os dois "reworks" que eventualmente foram implantados ao longo dos update futuros, assim fui atualizando conforme o jogo mudava e quando tinha paciência para mudar algumas coisas. Agora depois de alguns dias, atualizei tudo que era possível e venho aqui no forum compartilhar com todos o meu guia.

Antes de mais nada quero deixar claro algumas coisas:

  • Por que no Steam e não no forum? Muito conteúdo, imagens e no Steam o leque de possibilidades e informações como visitas únicas, edição e etc me deixaram mais confortável por lá.
  • Feedback: Espero criticas construtivas bem como o porque das coisas, não vou citar nomes mas tem gringo falando isso e aquilo porque o guia não tinha o mod A B e C, mas tinha todos no guia... vai intende...
  • Por que só postar no forum agora? Acredito eu que está 95% completo, ainda falta informações sobre a a Peacemaker (4Skill) pois não tenho informações exatas sobre o rework, como dano, status e etc, alem disso, falta testar a escola Madurai na build, mas farmar 1.050.000 de foco vai demorar um pouco.
  • Dependendo do retorno que tiver desse post posso me programar para o futuro \( ͡° ᗜ ͡°)/ 
  • Duvidas? Poste aqui no post ou no guia por mim tanto faz (no final da pagina do guia possui uma área só para comentários).
  • Sim, gosto de escrever em itálico

 

Clique aqui para ser redirecionado para o guia, ele possui um sumario a direita da pagina, só clicar e será redirecionado ao tópico que escolheu.

 

Agradeço desde ja,

                      Nagato ou Nagamon, tanto faz ^^

Edited by MaestroLima
Personal information
Link to comment
Share on other sites

Depois de uma semana, já tenho uma base agora do que estava planejando para o futuro, e sinceramente vou jogar tudo fora, era só um projeto piloto esse guia e me serviu como mais um experimento para um possível projeto maior, mas pelo visto e pelo feedback ( ou pela falta dele né ) não vejo razões para continuar. Agradeço ao @-NDA-Serejo por ser o único a comentar e dar uma resposta, fico agradecido, mas vou deixar de lado tudo o que pensei bem como o jogo já que não possuo mais o que fazer nele.

 

              Nagato ou Nagamon, tanto faz ^^

 

Edited by Nagato100000
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...