Jump to content

ether daggers


 Share

Recommended Posts

gostaria de saber se e possivel  obter a ether daggers novamente para minha coleção pois terminei a missão na qual ha ganha mas não lembro ter aparecido no meu inventario ou se acabei vendendo ela ,gostaria muito de ter novamente em minha coleção ,como faço para obtela novamente .

Link to comment
Share on other sites

Google translated version:

I wonder if it is possible to obtain the ether daggers again to my collection because I finished my mission in which there are gains but do not remember having appeared in my inventory or just selling it , go

Reply:

Acho que não. Eu acho que você vai ter que esperar para um alerta com eles como a recompensa novamente.

Google translate isn't great so I hope it's understandable. 

 

Edited by (XB1)R35T 1N PEACE
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, dieck said:

gostaria de saber se e possivel  obter a ether daggers novamente para minha coleção pois terminei a missão na qual ha ganha mas não lembro ter aparecido no meu inventario ou se acabei vendendo ela ,gostaria muito de ter novamente em minha coleção ,como faço para obtela novamente .

Ether Daggers são uma recompensa da quest Stolen Dreams/Sonhos Roubados. Vem em forma de diagrama.

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, dieck said:

gostaria de saber se e possivel  obter a ether daggers novamente para minha coleção pois terminei a missão na qual ha ganha mas não lembro ter aparecido no meu inventario ou se acabei vendendo ela ,gostaria muito de ter novamente em minha coleção ,como faço para obtela novamente .

 

10 hours ago, -SDM-NerevarCM said:

Ether Daggers são uma recompensa da quest Stolen Dreams/Sonhos Roubados. Vem em forma de diagrama.

é como o @-SDM-NerevarCM disse so ganha ao completar, caso você na a tenha encontrado na forja entra em contato com o suporte so eles pra resolver.

Link to comment
Share on other sites

pena que n tem como fazer a saga novamente porque eu ja fis mas não lembro te ter aparecido a ether daggers  ,eu sempre faço as armas e tambem e muito dificil eu vender deixo no inventario ,não sei oque ouve so gostaria de tela  devolta....

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Eu tbm n tenho o diagrama da ether daggers no inventário, e tenho certeza q não vendi o diagrama, eu cheguei a checar a caixa de entrada do jogo e não achei nenhuma mensagem me premiando com o diagrama, e eu nunca deleto as mensagens. Já tentei mandar solicitação mas só tem solicitação pra caso não receba recompensa no final de missão, alerta ou evento (trata-se de uma jornada), ou caso fique preso em uma jornada (eu completei a jornada normalmente).

Edited by _-Baphomet-_
Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, _-Baphomet-_ said:

Já tentei mandar solicitação mas só tem solicitação pra caso não receba recompensa no final de missão, alerta ou evento (trata-se de uma jornada), ou caso fique preso em uma jornada (eu completei a jornada normalmente)

Olá Tenno!

Existem outras opções para enviar uma solicitação. Para esta, sugiro Jornadas ou Equipamento e Inventário

weZrjsB.png

Espero ter lhe ajudado! Boa sorte '-'

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...