Jump to content

Construção de Dojo


Recommended Posts

Olá, estou construindo meu Dojo e já vi que não é facil, além de gastar muito é preciso ter uma noção do espaço para que os ambiente não se "choquem" digamos assim, e tenha perda de espaço.

Bom, apos a conclusão de uma construção percebi que dois ambientes se encontrariam, e minha duvida é se eu destruir um ambiente em que já esteja outro ligado a esse também será destruído ???

Tipo A <==>B<==>C    se eu quiser destruir o item B, ai o item C também é perdido ???

E os recursos usados e a forma são devolvidos ???

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais nada, você não perde os recursos que usou, mas eles ficam guardados em seu clã e podem ser reutilizados para fazer outras coisas como também, não é possível destruir algo que já esteja ligado a outro, no seu exemplo, teria que destruir A e C antes de destruir B. Caso não queira ficar com esses problemas recomendo o site abaixo, ele é um "Builder" de dojo, divirta-se e programe-se nele ^^

 

Clique aqui para ir ao "Dojo Builder"

 

     Nagato ou Nagamon, tanto faz ^^

Edited by Nagato100000
Link to comment
Share on other sites

Aproveitando o tópico, também tenho algumas dúvidas em relação ao Dojo...

1. É possível destruir a primeira sala do Dojo (Clan Hall) desde que tenha outro salão? Aquela que após criar a clã já está construida...
2. Caso seja destruída, é possível reconstruí-la? Pois não a achei na lista de construções.

Atenciosamente,
@Astronys.

Link to comment
Share on other sites

Acredito que não seja possível reconstruir essa sala bem como destruir ela, afinal ela não esta na lista de construção, porem eu nunca tentei fazer algo do tipo pois a construção do dojo inteiro gira em torno de um centro que seria essa sala, mas se você quiser retira-la para não aparecer porque fica esteticamente feio no seu planejamento ou está atrapalhando seus planos, faça um elevador que leva ao proximo andar, assim tirando essa sala do mapa, mas cuidado com a energia gasta em =p @Astronys

 

        Nagato ou Nagamon, tanto faz ^^

 

 

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, Nagato100000 said:

Acredito que não seja possível reconstruir essa sala bem como destruir ela, afinal ela não esta na lista de construção, porem eu nunca tentei fazer algo do tipo pois a construção do dojo inteiro gira em torno de um centro que seria essa sala, mas se você quiser retira-la para não aparecer porque fica esteticamente feio no seu planejamento ou está atrapalhando seus planos, faça um elevador que leva ao proximo andar, assim tirando essa sala do mapa, mas cuidado com a energia gasta em =p @Astronys

 

        Nagato ou Nagamon, tanto faz ^^

 

 

Pois é, @Nagato100000!

No planejamento do Dojo, vai ficar fora de contexto.

Entretanto, andei realizando alguns testes, tanto os "Salões" (Clã Halls) e os Quartéis, não são possíveis construirem mais de 1. Após um deles ser construidos, fica indisponível para ser construido, ao menos que a sala seja destruída.

Estarei tentando destruir a sala principal e reconstruí-la novamente, logo mais volto com o feedback. :D

Atenciosamente,
Astronys.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...