Jump to content

Tela de Progresso - Archwing


enkfayeh
 Share

Recommended Posts

11 hours ago, enkfayeh said:

Quando aperto TAB para ver os progresso na partida simplesmente não aparece nada.

Isso só acontece em Archwing, em jogos normais tudo está ok.

Já aconteceu isso com alguém?

Quero ver o progresso quando apertar TAB.

Olá @enkfayeh

Não é bug, durante as missões archwing a tecla Tab é desativada!

Por favor deixe-me saber se você tem mais alguma dúvida, terei imenso prazer em lhe ser útil!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá, estou aqui para relatar de um problema que já está me incomodando muito e queria saber se alguém já passou pelo mesmo ou que já passou e conseguiu solucionar depois. Conto com a  ajudar de vocês.

Bom, a um tempo atrás eu ainda não tinha level para fazer a missão da archwing, todavia, um amigo meu tinha e estava me pedindo uma assistência nas missões.

Fiz as missões até ele pegar a archwing dele e enquanto ele pegava os itens para a archwing os itens vinham paras meu inventário também. Dessa forma, quando chegou minha vez de fazer a missão para minha conta já tinha dado que eu tinha todos os itens e que eu tinha completado a missão. Mas o problema é que eu não consigo me equipar com a archwing e quando eu vou em uma missão apropriada para mesma aparece o seguinte: "Você precisa completa a missão da archwing para conseguir ir nesta fase".

Então galera, alguém pode me dar uma luz  para conseguir resolver isso e, enfim, conseguir jogar com a minha archwing 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...