Jump to content

Problema com pagamento por SMS (boku)


AD4pt1
 Share

Recommended Posts

Olá, nao sei se eu deveria fazer esse tópico no forum global ou aqui mesmo (nao sei se em outros países usam boku também) mas enfim, a uns dias atrás eu notei que tinha essa opcao de pagamento, entao resolvi assinar um plano de celular diferente do meu antigo pra ter uns creditos aqui e ali pra gastar no jogo. O problema é que toda vez que tento por qualquer numero que seja, ele simplesmente fala que nao é possivel executar a compra naquele número e nao procede. Alguém ja passou por isso/Há alguma forma de resolver ? Porque eu já alterei o plano e voces sabem como é esse ramo de telefonia né ? Obrigado adiantado e se a informacao for utíl pro fórum global, eu posso redigir em ingles pra moverem para lá, é só requisitar. (Desculpem pelos acentos e cdilhas faltando, meu teclado está ruim :D)

Link to comment
Share on other sites

Olá! Eu também tenho esse problema e depois de procurar um pouco na internet, descobri que tem algo a ver com sua operadora.

Infelizmente, a Digital Extremes, nesse caso, não pode fazer nada porque a compra não é feita pela plataforma dela e sim pela plataforma da Boku.

Se você ainda estiver interessado em adquirir créditos por SMS, posso sugerir que, no lugar da Boku, você escolha o Zong como forma de pagamento.

Mas tenha em mente que o Zong limita o quanto você pode gastar com SMSs, no máximo dois SMSs de R$9,90 cada.

 

Espero ter ajudado!

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, xRavock said:

Olá! Eu também tenho esse problema e depois de procurar um pouco na internet, descobri que tem algo a ver com sua operadora.

Infelizmente, a Digital Extremes, nesse caso, não pode fazer nada porque a compra não é feita pela plataforma dela e sim pela plataforma da Boku.

Se você ainda estiver interessado em adquirir créditos por SMS, posso sugerir que, no lugar da Boku, você escolha o Zong como forma de pagamento.

Mas tenha em mente que o Zong limita o quanto você pode gastar com SMSs, no máximo dois SMSs de R$9,90 cada.

 

Espero ter ajudado!

Muito obrigado pelo reply cara ! Eu nao tinha visto que tinha mais de uma opcao por SMS ! Valeu mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...