Jump to content

como assim o pacote do valt n me da opção


Recommended Posts

Serio que se eu quisesse só os items exclusivos teria que pagar tudo mesmo já tendo os dois com todos os items?

acho que e burrice, da diretoria de vendas, logo  agora que to trabalhando e poderia comprar, só por que já tenho os dois n vou compra! e acredito que tem mais pessoas que vão desistir de fazer uma compra no valt pelo mesmo motivo.

se os itens exclusivos separados fossem tipo 20, 35, ou 40 R$ seria bem vendido e aproveitando algo que já tem. 

OBS: respeito muito o trabalho da DE, e a diretoria de arte, estão desvalorizando a arte deles se acham que vender separado e irrelevante, para mim por exemplo não seria.

Edited by KylerOriom
Link to comment
Share on other sites

Isso que estou tentando entender...
Tava louco pelas syndanas e queria comprar o pack ice & fire juntos que estão custando 120 reais.
Porém ja tenho uma grande variedade dos itens contidos ali como por exemplo

Ember Prime, Frost Prime, Glaive Prime, Reaper prime.
Ai estou com essa dúvida...
Se eu comprar o pack dos 2, OK que já tenho alguns, mas os que já tenho vem com as peças separadas pra por na forja ou vender ingame msm?
Ou eu simplismente perderei os que ja tenho ?

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, SkyUmbra said:

Isso que estou tentando entender...
Tava louco pelas syndanas e queria comprar o pack ice & fire juntos que estão custando 120 reais.
Porém ja tenho uma grande variedade dos itens contidos ali como por exemplo

Ember Prime, Frost Prime, Glaive Prime, Reaper prime.
Ai estou com essa dúvida...
Se eu comprar o pack dos 2, OK que já tenho alguns, mas os que já tenho vem com as peças separadas pra por na forja ou vender ingame msm?
Ou eu simplismente perderei os que ja tenho ?

Você vai ter dois de cada, e as partes que você já tem não vão sumir. Os frames do vault assim como do prime access ja vem montados e prontos no seu arsenal.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...