Jump to content

To querendo fazer zona, me ajuda! (relacionado ao youtube)


Sevenshooter
 Share

Recommended Posts

Então... Já faz um bom tempo que eu to querendo fazer um canal com foco principal no warframe, eu jogo praticamente dez de que o jogo apareceu, não consigo largar, e vivo pensando em qual seria a melhor forma de passar essa experiência que eu tive para as outras pessoas, e eu não vejo forma melhor do que fazer um canal no youtube com o foco principal nisso. Já que já participei de alguns vídeos em live inclusive de gente que tem canal oficial do warframe reconhecido pela DE mas nunca tive um canal aonde eu pudesse realmente mostrar o que me faz sempre voltar ao jogo da forma mais espontânea possível.

Meu problema é: eu não faço a mínima ideia do que eu posso ou não posso fazer, ou mostrar do jogo sem tomar um belo de um strike. Pra ser mais exato eu quero saber que regras eu deveria seguir, eu não quero fazer algo na louca, quero ter planejamento pra ter tudo certo e quero fazer algo bem feito, não somente focado em como fazer o melhor de tudo, mas também falando da história do jogo e até falar sobre as teorias e "lendas" que são faladas do jogo por esse mundão cheio de gente. Já gravei algumas coisas a um bom tempo atrás mas nunca postei nada realmente por que eu nunca tinha vindo aqui pra saber o que eu preciso saber pra fazer tudo direito e dentro de sejam lá quais sejam as regras pra fazer isso.
Da um help aí gente...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...