Jump to content

Clã Fantasma McCloud está recrutando


Recommended Posts

Olá, eu sou o warlord do clã McCloud e estou abrindo vagas.

Até hoje esse era um clã solo, mas com a mudança do sistema de eventos eu vou precisar de ajuda. Eu consegui a pesquisa do diagrama da Ignis wraith do evento pacifism defect(e sim eu consegui solo) e para eu não perder todo esse trabalho eu estou abrindo vagas para que eu tenha chance de ganhar a proxima pesquisa do proximo evento.

O tipo de jogador que eu estou procurando são solo players, que ocasionalmente jogam em grupos, jogadores experientes(posso fazer exceções), por que eu sou terrivel em ensinar(eu já ajudei varios jogadores novos mas eles sempre me deixavam por causa que eu não podia ajuda-los direto), gente que leve eventos a sério, e que entenda um pouco de ingles.

Eu tenho todas as pesquisas feitas, incluindo hema, rank 9, dojo está mais ou menos decorado, tentei fazer o melhor que pude.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

fala ae mano queria saber se tem vaga ainda ...

sou novo no jogo mas estou apreendendo a jogar aos pouco

so que nao curto muito up solo por isso que estou a procura

de alguma guilda ...

se tiver como me invita obrigado e se não tiver como obrigado mesmo assim. 

Link to comment
Share on other sites

Opa, tudo bem?

Cara eu também tenho um Clan solo porém ultimamente tá sendo complicado seguir com ele.

Eu jogo WF a bastante tempo e tenho bastante experiencia (exceto em raids, nunca fui em uma por geralmente jogar solo).

Fiquei interessado em entrar no teu clan, de repente dá pra gente fazer algumas endless e se ajudar nos eventos.

valeu

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...