Jump to content

[Duvida] Secura Lecta


wagnershow
 Share

Recommended Posts

Gente comprei a espada Lecta Secura, e notei que mesmo usando só ela para matar, continuo ganhando a mesma porcentagem de credito dos outros players sem ela

Existe algum macete para fazer ela funcionar? credito é algo complicado na minha situação, comecei a pouco tempo e necessito para fortalecer os "mods"

Obs: Meus warframe: Hydroid/Trinity Prime/Rhino/Oberon/Loki

Comprei de um player no chat de troca,

Link to comment
Share on other sites

Bem...

Toda arma de sindicato tem uma passiva e sempre vai estar ativada. Se eu não estou enganado, a Secura Lecta ira forçar os inimigos a derrubar o dobro de créditos (funciona de maneira similar ao Desecrate do Nekros), e todo o credito encontrado (derrubado por inimigos ou abrindo contêiner) nas missões contara para todo o time. Para você pegar mais que os outros jogadores do esquadrão, acho que deve estar com um amplificador de créditos.

Se quiser uma dica de missão para pegar credito, faça Plutão - Hieracon (1 ou 2 escavadoras é o suficiente) e ganhe + ou - 25.000. Ou se estiver num esquadrão bom vá de INDEX. Procure também fazer as incursões, no final além da recompensa, o jogador ganha 100.000 créditos (somando o total das 3 missões).

Edited by Nyrradley
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Nyrradley said:

Bem...

Toda arma de sindicato tem uma passiva e sempre vai estar ativada. Se eu não estou enganado, a Secura Lecta ira forçar os inimigos a derrubar o dobro de MAIS créditos (funciona de maneira similar ao Desecrate do Nekros), e todo o credito encontrado (derrubado por inimigos ou abrindo contêiner) nas missões contara para todo o time dentro do raio de ~50/20 m. Para você pegar mais que os outros jogadores do esquadrão, acho que deve estar com um amplificador de créditos.

Se quiser uma dica de missão para pegar credito, faça Plutão - Hieracon (1 ou 2 escavadoras é o suficiente) e ganhe + ou - 25.000. Ou se estiver num esquadrão bom vá de INDEX. Procure também fazer as incursões, no final além da recompensa, o jogador ganha 100.000 créditos (somando o total das 3 missões).

Corrigido :3 

O dobro de créditos foi reduzido porque todos estavam ganhando créditos demais com isso. E a metragem é limitada, não sei exatamente quantos metros.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...