Jump to content

☯s Palidos (Recrutamento Aberto)


Recommended Posts

iS2Emb1.jpg

 

Os Palidos é um ghost Clan  Português (PT-PT), clan pertencente a aliança Portuguese Tenno Division.

Procuramos apenas membros que realmente querem ajudar o clan e a aliança, não queremos membros simplesmente a fazer numero que muitas das vezes se juntam a um clan apenas pelos seus benefícios.

 

Recrutamento:


Se quiserem se candidatar ao clan devem primeiro ler este tópico inteiramente, principalmente as regras, depois podem se candidatar respondendo neste tópico ou candidaturas por mensagem privada a um dos lideres do mesmo.
Este clan destina-se a jogadores mais novos e que queiram crescer no cla, ajudas para XP entre outros.        

 

Dojo:


♦Composto com todos os laboratórios, Porem, pesquisas ainda em processo
♦Em construção os grandes salões, sala de duelos e parkour ;
♦Posto De troca(Trading post);
 

Regras:

♦Apenas aceitamos portugueses mas podemos abrir exceções desde que falem português.
♦Ser ativo, não interessa se são novos no jogo ou já sejam "veteranos", basta ser ativo e mostrem interesse no clan e no jogo.
♦Caso algum membro esteja inativo por mais de 5 dias (15 dias para membros de Rank "Tenente" ou superior) sem aviso terá o risco de ser excluído do clan (poderá sempre ser facilmente readmitido mais tarde caso volte a jogar).
♦Respeito pelos outros membros do clan e da aliança.
♦Se um Jogador por alguma razão não mostrar interesse no clan ou mesmo no jogo poderá ser excluído sem aviso prévio.
♦Estejam atentos a eventos que influenciem o clan, na presença dum destes eventos os membros devem procurar e ler atentamente como ajudar o clan, em cada evento iremos implementar um mínimo de pontos obrigatórios por jogador, fiquem atentos.
♦Fiquem atentos a mensagens privadas aqui no forum pela parte de liders do clan, muitos anúncios serão feitos ou reforçados através de mensagem privada, é obrigatório ler as mesmas mesmo que já saibam do que se trata.
♦Obrigatório seguir este tópico (para tal clicar em "Follow this" no canto superior direito do tópico) (verifiquem que a opção "Let others see that I follow this" fica ativa), caso queiram entrar no clan devem seguir esta regra antes de se candidatarem, isto é necessário para facilitar a publicação de noticias e anúncios sobre o clan e uma maneira de sabermos quem realmente leu as regras e realmente mostra interesse no clan, caso não sigam esta regra não serão aceites no clan.
♦Simplesmente clicar em "follow this" não significa que estejam realmente atentos a este tópico, obviamente devem dar uma olhadela neste tópico pelo menos uma vez por semana principalmente em caso de evento.
♦Obrigatório ler e seguir as regras da aliança (ver tópico da aliança para mais informações).

 

Conselhos e pedidos:

♦Pedimos aos membros a usarem o nosso Discord, este Discord é partilhado pelo resto da aliança por isso costuma ter pessoal a maior parte do tempo, também aconselhamos a novos membros que tenha duvidas no jogo para aparecer lá, há membros da aliança que atingem ranks superiores a 10 em 2 semanas com a ajuda dos veteranos que costumam estar no discord, o mesmo também está aberto a todos os tugas que joguem warframe, mesmo que não pertençam à aliança: https://discord.gg/58Tae65
♦Não tenham medo de usar o chat da aliança, pois na realidade quase não usamos chat do clan.
♦Aconselhamos a jogarem com o jogo em inglês, facilita a comunicação tanto dentro do clan e da aliança como para fora.
♦Aconselhamos e pedimos a também seguir o tópico da aliança(Portuguese Tenno Division), (para tal clicar em "Follow this" no canto superior direito do tópico)
♦Estamos prontos a ajudar, mas não se esqueçam que não somos caridade, se quiserem ajuda para alguma coisa perguntem primeiro, não façam spam, muito menos enviar convites para todo o clan ou ally para uma missão sem sequer perguntar primeiro.
♦Aconselho a estarem atentos aos vossos pedidos de amizade no jogo, pois isso pode ser usado por nós para enviar mensagens caso não tenhamos outra forma de contacto.

 

Ranks:

Membro: Rank básico oferecido no momento em que se entra no clan sem qualquer permissão em especial;
Ajudantes: Rank dado a alguém que já tenha mostrado o mínimo de interesse em ajudar o clan;
Moderador: Rank dado a alguém que tenha ajudado o clan de forma exemplar e merecido alguma confiança;
Veterano: Rank dado a alguém que tenha mostrado bastante interesse em ajudar o clan e merecido a confiança dos liders do clan;
Sub-Lider: Com este Rank já se possui 99% de controlo sobre o clan, membros com este rank mostram ser capazes de substituir um lider do clan e tem tem bastante influencia no mesmo;

Ausente: Rank dado a alguem que esteja, justificadamente, ausente do jogo por uns tempos.

 

Fundadores Palidos: Obviamente quem lidera o clan com 100% das permissões.

@TasPalido

@Javalito

 

Aliança: Portuguese Tenno Division

(Texto original de @JeyciKon (LusoArmy) 

Edited by TasPalido
Mudança do Perfil
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Com enorme alegria e prazer que anuncio que com a adesão e ajuda dos membros do clan, neste momentos temos o dojo praticamente completo com tudo o que precisam, pesquisa todas a serem efectuadas rapidamente.

 

Temos neste momento mais 20 vagas, PT - BR, Com MR5+.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...