Jump to content

(PC) Clã AGM - Amigos Gamers Maniácos - Recrutamento


Recommended Posts

Olá, Tennos, :lotus:

Após um ano estou retornando ao Warframe e por me separar da liderança do meu antigo clã AF4, eu criei o clã AGM e estou agora recrutando 8 membros para clã. O clã é casual, sem muitas  frescuras e com algumas regras para todos aproveitarem o máximo do Warframe. Por ser um clã casual não nos impede de participar de eventos para conquistar troféus e recompensas, a ideia maior é ter um grupo de amigos para fazermos as missões diárias (INCURSÃO, PLANÍCIES DE EIDOLON, entre outras coisas).

REQUISITOS:

- Maior de 18 anos;
- Possuir minimo Maestria 8;
- Saber compartilhar conhecimento e tempo;
- Não obrigatório, mas tentar ser ativo;
 

REGRAS INTERNAS - EXCLUSÃO:

- Somente se ficar inativos 30+ dias sem avisar a mim ou algum oficial;
- Não desrespeitar nenhum membro do clã ou outro jogador;


PS: O clã ainda não tem emblema, mas estou esperando fechar o recrutamento para trabalhar o mesmo com todos os membros, Dojo é pequeno e esta 98% de todas as pesquisas e possui Rank 9. Por não ser um item obrigatório estar ativo todos os dias, meus horários são de noite após as 20h sempre que posso e nos fins de semana. Sobre alianças, particularmente já fui líder de uma aliança com outros ótimos clãs a aliança IMPÉRIO BR, devido à pausa dos Dark Sectores a aliança foi encerrada, mas ainda existe um registro dos bons tempos de DS. Não tenho em mente aliar o clã há uma aliança no momento, o foco principal é recrutamento dos membros, mas o assunto estará sempre aberto entre os membros do clã.

Para facilitar a comunicação, peço que me chamem IGN: w/ SC4R4M4NG4 - <sua mensagem> ou acesse o Discord -  https://discord.gg/SHer7QC
Criei um canal no Twitch que estou fazendo algumas stream do Warframe https://www.twitch.tv/scara_dunga
 

:community:
SC4R4M4NG4

Edited by SC4R4M4NG4
Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, (Xbox One)SeveredBinkie91 said:

ainda tem vagas?

---- Sim, tem vagas.... Mas vi que tem um (Xbox One), isso significa que tu joga pelo Xbox One, correto? Se for, o convite é para um clã de plataforma - PC

 

6 hours ago, (Xbox One)SeveredBinkie91 said:

e tem quantos laboratórios?

Todos os laboratórios, apenas algumas pesquisas não fiz por já ter elas antes de alguns updates.

 

6 hours ago, (Xbox One)SeveredBinkie91 said:

participa de trilhos solares?

Não participo e nem faço parte de nenhuma aliança.

 

6 hours ago, (Xbox One)SeveredBinkie91 said:

obrigado desde já.

Eu que agradeço!

 

Link to comment
Share on other sites

On 04/11/2017 at 4:11 PM, (Xbox One)SeveredBinkie91 said:

obrigado,mas infelizmente só depois que enviei que notei que a plataforma é pc.

vocês teriam alguém conhecido de vocês que possua um bom clã na plataforma de xbox one? 

( me desculpem se estou causando algum incomodo a alguém,afinal esse é um tópico de pc) 

Olá,
Sem problemas, não esta causando nenhum incomodo, fique tranquilo e infelizmente os dois amigos que possuem Xbox One não curtiram o Warframe.

Boa sorte na busca de um clã :thumbup:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Depois de muito tempo sem entrar no fórum BR, me deparo com esse post, e só tenho que indicar a todos os interessados em participar de um clã que se juntem a essa iniciativa, meu clã fez parte da aliança Império BR, infelizmente o DS não nos deu tempo para solidificar a nossa força, fico feliz em saber que você está de volta ao jogo, só posso desejar sorte e sucesso em sua nova empreitada!

Link to comment
Share on other sites

On 20/11/2017 at 1:59 PM, Shinmei said:

Depois de muito tempo sem entrar no fórum BR, me deparo com esse post, e só tenho que indicar a todos os interessados em participar de um clã que se juntem a essa iniciativa, meu clã fez parte da aliança Império BR, infelizmente o DS não nos deu tempo para solidificar a nossa força, fico feliz em saber que você está de volta ao jogo, só posso desejar sorte e sucesso em sua nova empreitada!

Shinmei, grande companheiro e ótimo lider....
Sim estou de volta, não 100%, mas pretendo voltar a ativa no Warframe. Muito obrigado pelo apoio e você como qualquer membro do FuriaBR sempre pode contar comigo pra qualquer empreitada.

Grande abraço rapaz! Nos vemos online.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...