Jump to content

Tem como estornar o valor pago das platina?


LNRDTMT
 Share

Recommended Posts

Eu ganhei 75% de desconto, e fui comprar o pacote de 2100platinas que ficou o seguinte preço, só que quando vi na fatura tava cento e poucos reais.. eu não gastei nenhuma platina nem usei os mods que vieram no pacote, sera que tem como estornar esse valor para o cartão? eu comprei as pl pelo site do warframe

2100 Platinum + Dual Rare Mods BRL 44.45
Sub Total BRL 44.45
Sales Tax BRL 5.04
TOTAL BRL 49.49
Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, Samu820 said:

Eu ganhei 75% de desconto, e fui comprar o pacote de 2100platinas que ficou o seguinte preço, só que quando vi na fatura tava cento e poucos reais.. eu não gastei nenhuma platina nem usei os mods que vieram no pacote, sera que tem como estornar esse valor para o cartão? eu comprei as pl pelo site do warframe

2100 Platinum + Dual Rare Mods BRL 44.45
Sub Total BRL 44.45
Sales Tax BRL 5.04
TOTAL BRL 49.49

Se você não usou nada, basta pedir reembolso la no suporte. Pode demorar para responder. Se bem que eu acho que é possível só pedir para a operadora para cancelar a compra.

Se você pedir a operadora do cartão para cancelar, a DE vai automaticamente remover suas platinas. Você não pode usar nem sequer uma, por que quando forem retiradas você pode acabar com pl negativa e bloquear sua conta.

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...