Jump to content

Clã POW3R [PT/PT]- Recrutamento Aberto


Recommended Posts

POW3R CLAN: Somos um Clan Recentemente re-estruturado apenas para recrutamento de Portugueses. Somos um Shadow Clan e procuramos recrutar pessoal para raids e squads e também para expandir um pouco o nosso clan em si. Somos pertencentes à DarkEn3rGy Community e temos TS3 Privado!

 

Recrutamento: O Recrutamento está em aberto, pois somos ficamos apenas 5 membros no clan, devido a limpeza anual devido a vários membros terem desistido de jogar. Procuramos atingir o número máximo de 30 membros e não queremos membros simplesmente a fazer número que muitas das vezes se juntam a um clan apenas pelos seus benefícios. Se quiserem se candidatar ao clan devem primeiro ler este tópico inteiramente, principalmente as regras, depois podem se candidatar somente respondendo neste tópico, candidaturas por mensagem privada ou outros meios fora deste tópico não serão aceites.

 

Dojo: O Dojo está Completo com todas as salas feitas e afins, algumas pesquisas estão um pouco atrasadas devido a sermos apenas 2 pessoas a trabalhar para o mesmo, mas penso que num instante se fará isso. Obviamente composto com todos os laboratórios e todas a pesquisas feitas, Salas de duelo customizadas, Todas as salas possíveis e ainda algumas salas "raras" que não podem ser mais criadas, Teleports em varias salas incluindo os laboratórios para facilitar movimentação e orientação, Posto De troca(Trading post/kiosk)(para encontrar o mesmo aconselho usar os teleports) e Sala de parkour(obstacle course).

 

REGRAS:

  • Apenas aceitamos portugueses mas podemos abrir excepções desde que falem português.
  • Ser ativo, não interessa se são novos no jogo ou já sejam "veteranos", basta ser ativo e mostrem interesse no clan e no jogo.
  • Novos jogadores "aka newbies" são permitidos no clan, no entanto devem evoluir rapidamente, assim que entrarem no clan devem empenhar-se para evoluir o mais rápido possível, assim sendo assim que um novo membro se junta ao clan o mesmo terá de mostrar atividade por uns tempos principalmente se for novo no jogo, entrar em inatividade dias após de se juntar ao clan e/ou jogo com certeza mostra não ter interesse nos mesmos.
  • Caso algum membro esteja inativo por mais de 10 dias (15 dias para membros de Rank "Tenente" ou superior) sem aviso terá o risco de ser excluído do clan (poderá sempre ser facilmente readmitido mais tarde caso volte a jogar).
  • Respeito pelos outros membros do clan e da aliança.
  • Se um Jogador por alguma razão não mostrar interesse no clan ou mesmo no jogo poderá ser excluído sem aviso prévio.
  • Estejam atentos a eventos que influenciem o clan, na presença dum destes eventos os membros devem procurar e ler atentamente como ajudar o clan, em cada evento iremos implementar um mínimo de pontos obrigatórios por jogador, fiquem atentos.
  • Fiquem atentos a mensagens privadas aqui no forum pela parte de liders do clan, muitos anúncios serão feitos ou reforçados através de mensagem privada, é obrigatório ler as mesmas mesmo que já saibam do que se trata.
  • Obrigatório seguir este tópico (para tal clicar em "Follow this" no canto superior direito do tópico) (verifiquem que a opção "Let others see that I follow this" fica ativa), caso queiram entrar no clan devem seguir esta regra antes de se candidatarem, isto é necessário para facilitar a publicação de noticias e anúncios sobre o clan e uma maneira de sabermos quem realmente leu as regras e realmente mostra interesse no clan, caso não sigam esta regra não serão aceites no clan.
  • Simplesmente clicar em "follow this" não significa que estejam realmente atentos a este tópico, obviamente devem dar uma olhadela neste tópico pelo menos uma vez por semana principalmente em caso de evento.
  • Se por algum motivo não seja possível a alguém jogar por alguns dias por alguma razão o mesmo deve avisar um líder do clan (de preferência @PlayWiThMyRuLeS-TV ou @ZeroFlashPT ) neste caso o jogador receberá o rank de "Ausente", se ao fim de 25 dias o jogador não tiver voltado o mesmo poderá ser excluído do clan se necessário, no entanto o mesmo terá prioridade de entrada quando voltar.
  • Não aceitamos candidaturas por mensagem privada ou outros meios fora deste tópico, apenas candidaturas feitas respondendo neste tópico serão aceites.
  • Obrigatório ler e seguir estas regras!

 

Aliança: Quanto às Alianças, excepto uma delas, iremos re-estruturar tudo novamente, fazendo novas alianças pretendento o contacto com outros clans tugas de preferência!

 

Líderes:

@ZeroFlashPT

@PlayWiThMyRuLeS-TV

Edited by ZeroFlashPT
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Boas, eu sou no warframe e gostava de me candidatar a este clã, eu li tudo mas gostava que me explicaçem se preciso de fazer mais alguma tafera em especial para entrar neste clã, no warframe o meu nome é Iuri_Usyk77.

Espero uma rapida resposta.

P.S.: o Team Speak é obrigatorio?

Edited by Iuri_Usyk77
Link to comment
Share on other sites

Aos novos jogadores que queriam entrar no clã escrevam aqui no post ou mandem pedido de amizade no warframe para mim com msg.

Não esteja a mandar pedidos de amizade na steam porque não sei se são vocês que estão a mandar pedidos de amizade na steam.

Se quiserem mandar coloquem nos meus comentários do meu profile de steam para saber se querem entrar, estou sempre online no pc ou telemóvel. Depois eu vejo e confirmo.

Desculpem a quem eu recusei porque não sabia que eram vocês a mandar pedidos para entrar no clã.

Desculpem pelo o incomodo causado,

@ZeroFlashPT

Stem link - http://steamcommunity.com/id/ZeroFlashPT

Edited by ZeroFlashPT
Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, Iuri_Usyk77 said:

Boas, eu sou no warframe e gostava de me candidatar a este clã, eu li tudo mas gostava que me explicaçem se preciso de fazer mais alguma tafera em especial para entrar neste clã, no warframe o meu nome é Iuri_Usyk77.

Espero uma rapida resposta.

P.S.: o Team Speak é obrigatorio?

Obrigatório, obrigatório não é, mas torna-se mais fácil para interação entre o pessoal do clã ou mesmo para informar de algum evento ou convite para raids.

Não é preciso fazer nenhuma tarefa em especial para entrar no clã.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...