Jump to content

Erro de RAM No Launcher


 Share

Recommended Posts

Já Joguei Warframe Antes Da Plain of Eidolon e Durante Nesse Meu Notebook, Porem Esse Mês Fui Baixar o Warframe Novamente e Ele Não Abria, Mandava eu Liberar 2GB de RAM, Tentei Usar Tanto o Off-Steam Launcher Quanto o Da Steam, Nenhum Deles Abriam Mesmo Com os 2GB de RAM Livre, Quando eu Jogava Eu Deixava Só Os Apps do Sistema e a Steam Abertos e Pegava 30FPS No Minimo, Alguem Sabe Resolver??

Edited by YuuYamasaki
Link to comment
Share on other sites

On 28/04/2018 at 11:28 AM, YuuYamasaki said:

Já Joguei Warframe Antes Da Plain of Eidolon e Durante Nesse Meu Notebook, Porem Esse Mês Fui Baixar o Warframe Novamente e Ele Não Abria, Mandava eu Liberar 2GB de RAM, Tentei Usar Tanto o Off-Steam Launcher Quanto o Da Steam, Nenhum Deles Abriam Mesmo Com os 2GB de RAM Livre, Quando eu Jogava Eu Deixava Só Os Apps do Sistema e a Steam Abertos e Pegava 30FPS No Minimo, Alguem Sabe Resolver??

Olá Tenno!
 

Esse problema pode ser ocasionado quando o notebook ou pc talvez, não possua memória o suficiente, as vezes acusa de precisar de 2gb livres, porém pode-se usar uma capacidade maior dentro do jogo, principalmente nas áreas "reformadas" do jogo, assim como no próprio launcher. Então posso lhe sugerir 3 opções... ou reduzir tudo o seu uso de memória, juntamente com os gráficos, ou desabilitar os DirectX nas configurações do launcher, ou acrescentar memória.


Algo mais em que possa lhe ajudar? Deixe-me saber de quaisquer dúvidas que você tenha!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...