Jump to content

Falha na Atualização - Laucher


sn_obitosan
 Share

Recommended Posts

Desde hoje a tarde que o Laucher do Warframe fica dando erro "Falha na Atualização", já verifiquei firewall, antivirus, atualizei placa de vídeo, reparei o windows e nada de voltar a funcionar.

Não sei se é somente comigo que isso está acontecendo, mas gostaria de algum auxílio.

Só falta eu reinstalar o jogo pra ver se resolve. Hoje mais cedo joguei normalmente.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 2018-05-05 at 9:43 PM, sn_obitosan said:

Desde hoje a tarde que o Laucher do Warframe fica dando erro "Falha na Atualização", já verifiquei firewall, antivirus, atualizei placa de vídeo, reparei o windows e nada de voltar a funcionar.

Não sei se é somente comigo que isso está acontecendo, mas gostaria de algum auxílio.

Só falta eu reinstalar o jogo pra ver se resolve. Hoje mais cedo joguei normalmente.

Bom dia,

@sn_obitosan isso já ocorreu comigo por algumas vezes, mas geralmente é quando sai uma nova atualização e servidor fica sobrecarregado. Se por ventura acontecer novamente, não há necessidade de reinstalar o jogo, só é preciso dar um tempo até que as coisas normalizem. Geralmente esperar algumas minutos resolve, outrora você terá que esperar algumas horas. Mas lhe garanto que tudo volta ao normal após os servidores estarem menos carregados. Isso é uma noticia boa, porque através desse sabemos que todo mundo esta empolgado para novas atualizações e o jogo está sendo bastante procurado. Entretanto nos chateia porque gostaríamos de jogar também, mas como citei é algo temporário que logo se normaliza. Qualquer dúvida é só perguntar, precisando de ajuda no jogo me adicione como amigo que terei um imenso prazer em lhe ajudar na jornada warframe. Bom jogo camarada.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...