Jump to content
Koumei & the Five Fates: Share Bug Reports and Feedback Here! ×

Ajuda com itens prime que não vieram ao fim da missão/ Prime itens did not came after the end of a mission


DealerWahrheit
 Share

Recommended Posts

Peço perdão se escrevo em tópico errado nunca abri um tópico neste forúm peço perdão se estiver errado, simplesmente estou tentando resolver aqui algo que infelizmente não está sendo resolvido pelos tickets, meu problema será descrito com uma cópia da da minha resposta ao primeiro ticket que foi aberto no dia do ocorrido (7/2/2018) nele coloco:

 

Boa tarde, seguindo a sua explicação cito aqui os pontos nos quais me enquadro e explico o ocorrido:

"Uma missão/evento multijogador que foi finalizada/concluída, na qual exigiu-se um recurso chave ou consumível para entrar. 
Uma relíquia do Void foi consumida em uma missão multiplayer bem-sucedida, mas sem recompensa."

resumido o que se refere ao descritivo de cima, joguei com meus amigos tunrel, -ABR-VinilxdBR, e KyRona (que é um conhecido apenas), farmamos relíquias por um tempo e todos da party receberam suas recompensas menos eu, os itens listados nos screenshots são:

Quais são os nomes dos jogadores que receberam o item? 
foram os muitos itens e os jogadores foram tunrel, -ABR-VinilxdBR, e KyRona que receberam quando estavam comigo ao fim de nossa missão os itens.

Qual item (APENAS UM ITEM) você deseja reaver? 
1? cada item que vou listar gastou respectivamente 1 relíquia de cada integrante do grupo os itens foram: 
2Nekros Prime Chassi 
Saryn Prime Sistemas 
Saryn Prime Chassi 
2 Hydroid prime Diagrama 
Forma 
Ash Prime Diagrama 
2 Helios Prime Cérebro 
2 Hydroid Chassi 
Reliquia Neo S7 e V2 
Vasto Prime Receptor 
Mirage Prime Neurovisor 
Carrier Prime Diagrama

Os mods, recursos, e etc não faço questão seguindo a explicação que por você me foi dada

Quando (data e hora + fuso horário) você terminou a missão? 
3:24 da Manhã Horário de Brasília(DF) do dia 7/2/2018

"Onde (Nodo/Derelict/Alerta) você jogou a missão / qual foi a relíquia do Void que você utilizou? 
Solicitamos que responda todas as informações necessárias (de forma objetiva) nos próximos 5 (cinco) dias"

O ocorrido foi em uma fenda Meso, logo foram relíquias meso.

PS: -ABR-VinilxdBR abriu um ticket pois teve o mesmo problema em outra missão (todos receberam as partes prime menos ele)

 

Como vocês puderam ver me enquadro nos casos em que posso ser restituido de minhas recompensas, entretanto a resposta que me foi dada 2x foi:

 

Infelizmente as informações fornecidas não levaram a registros que corroborassem ou foram insuficientes para estabelecer uma referência que pudesse ser usada para realizar algum tipo de restauração.

Se você tiver problemas técnicos ou de rede recorrentes, envie uma solicitação para a categoria técnica adequada e nos envie os seus arquivos de logs. Um dos membros do suporte técnico oportunamente irá auxiliá-lo com o seu problema.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que este problema possa ter causado, mas não poderemos restaurar os itens ou registros perdidos, desta forma, encerraremos esta solicitação.

 

 

 

Gostaria de saber o que preciso fazer para que haja um consenso lógico sobre meu caso. Detalhes que gostaria de acrescentar: uso internet de fibra ótica, não foi minha internet, conversava com meus amigos por discord, em nenhum momento a missão apresentou Lag ou algo do tipo. fui 3x ignorado independentemente de meus argumentos, mas acrescentando que tenho esta conta desde a update da Valk normal, creio que está claro que não busco exploitar nada, apenas o que na teoria eu tenho direito de receber, desde já agradeço.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

eu fui só que além do suporte me dispensar, não dão uma justificativa, apenas dizem que lamentam e que nada será feito, gostaria de achar alguma segunda estancia para avaliar isso, (editei a parte de não me logar pois houve uma atualização no exato momento que tentei logar)

Edited by DealerWahrheit
Link to comment
Share on other sites

A resposta é que não houveram provas que corroborassem, sendo que eu simplesmente dei tudo que foi pedido de diversas formas, (Corroborar: Confirmar a existência ou a verdade de; dar provas de; comprovar: corroborar declarações alheias; dados que corroboram um estudo quantitativo), não houve especificação do motivo especifico, apenas uma frase automática e conveniente, não há provas do porque eu não deva receber, até porque meu dialogo se baseia no próprio argumento do DE

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...