Jump to content

Comprar Plat ou Packs - Opção de Pagamento via Boleto no Steam - FUNCIONA!!!


broderbr
 Share

Recommended Posts

E aí galera, blza?

Passando aqui só pra informar que se você está interessado em comprar qualquer PACK ou PLATINUM no site Warframe.com, tem como pagar pelo Steam.
Só usar o Steam Wallet (Carteira Steam). Você vai lá e loga no Stema, vai na sua Carteira (Detalhes da Conta -> Adicionar Crédito) escolhe quando quer colocar na carteira e gera um Boleto. Ele compensa em no máximo 24 horas, sério é rapidão! Eu paguei o meu boleto, de madrugada já compensou, de manhã já tava na conta Steam o crédito que comprei.

Daí com o crédito no seu Steam, você pode comprar no site do Warframe.com e/ou também direto no Steam, usando seu crédito.
Só que no Steam não tem os Packs de Platinum que tem no site deles, então você vai lá no site e escolhe o pack no site Warframe.com.
Daí quando for pagar, na lateral Esquerda do site, tem as opções de pagamento. Só clicar em Steam, daí ele vai logar e debitar do crédito que você inseriu via boleto, entendeu?
O Platinum ou qualquer Pack que você comprar, já cai na sua conta Warframe na mesma hora!

Muito melhor e mais rápido que ficar esperando esse gateway de pagamento que tem no site Warframe.com ou então pagar por cartão de crédito.
Pelo que vi a empresa brasileira que está fazendo os pagamentos do site, está demorando 14 DIAS (absurdo!!!) pra liberar sua compra.

Eu prefiro pagar via boleto, então está aí minha indicação.

Coloca crédito na sua conta Steam, com boleto
Compra o que quiser, pagando direto no Steam


Então fica aí a dica, valeu?

 

Abraço e bom jogo!!!

Cheers Tennos !!!!           o/

 

Link to comment
Share on other sites

Bom te encontrar aqui pelo fórum ajudando e passando informações para os outros, muito atencioso da sua parte parceiro. Eu particularmente compro pela steam mesmo, é muito prático e cai na mesma hora realmente. É bom considerar esse tópico para os demais que tiverem dúvidas sobre como comprar platinas e qual método é mais rápido e eficiente. Boa atitude, bom jogo!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
23 hours ago, broderbr said:

Sem problema, pois vi muita gente reclamando no fórum e no discord. Então taí uma ótima opção, principalmente para quem não usa cartão, como eu  😉

Boa atitude irmão, qualquer coisa a acrescentar saiba que está no lugar certo :clem:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...