Jump to content

[SPOILER] Apenas para falar sobre o bug que trava na jornada O Sacriifício


Recommended Posts

Primeiramente bom dia,

Pessoal vim até aqui agora pela manhã justamente para deixar um feedback para quem estiver travado na Jornada O Sacrifício.
Bom, alguns de vocês podem estar passando pela experiência que passei hoje de madrugada ao tentar prosseguir na jornada. É o seguinte, quando você vai a terra para lidar com os Mimics e enfrentar Ballas, possivelmente vão travar após matarem os mimics e nada irá acontecer. Isso está acontecendo porque você está ficando muito próximo do NPC de Ballas. Dessa forma, é inevitável que você terá que matar os Sentients (mimics) distante do npc ou supostamente sua quest irá travar. É isso, um camarada passou pela mesma experiência que eu, portanto achei interessante vir pautar isso antes que alguém tenha dor de cabeça e não consiga prosseguir com o processo. Um bom jogo a todos e espero que estejam se divertindo assim como eu, boa sorte >D

Link to comment
Share on other sites

Olá 0mega.

Obrigado por reportar.
É provável que isso já tenha sido corrigido, mas caso você ainda esteja com esse problema, sugiro que, ao chegar nessa parte da jornada, leve a batalha para longe do Ballas, mais próxima da entrada da área, e lute com o operador.

Isso deve ser o suficiente para lhe "destravar", por enquanto.

Qualquer dúvida, pode me chamar, será um prazer ajudar.

Edited by MaestroLima
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...