Jump to content

Warframe não abre,falha na atualizaçao


Recommended Posts

Galera ontem estava jogando warframe normal e mudei de jogo,quando voltei deu

Os servidores de conteudo estão temporariamente indisponiveis

A atualização será reinicializada em alguns instantes

e agora não consigo mais jogar

já otimizei e verifiquei o cache de download e quando faço isso o warframe só pisca e volta pra mensagem

os directsx estão desabilitados e não consigo habilitar desde quando começei a jogar 

até ja mudei os idiomas e reinstalei o jogo e voltou para esse problema

a unica coisa de estranha que aconteceu antes disso foi que sempre que eu logava dava que DNS(acho que é isso)estava com problema ou algo assim e não sei o que é isso.era varios numeros e tinha as opçoes para clicar ''confirmar'' ou ''ajuda''

 

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, djthales said:

Galera ontem estava jogando warframe normal e mudei de jogo,quando voltei deu

Os servidores de conteudo estão temporariamente indisponiveis

A atualização será reinicializada em alguns instantes

e agora não consigo mais jogar

já otimizei e verifiquei o cache de download e quando faço isso o warframe só pisca e volta pra mensagem

os directsx estão desabilitados e não consigo habilitar desde quando começei a jogar 

até ja mudei os idiomas e reinstalei o jogo e voltou para esse problema

a unica coisa de estranha que aconteceu antes disso foi que sempre que eu logava dava que DNS(acho que é isso)estava com problema ou algo assim e não sei o que é isso.era varios numeros e tinha as opçoes para clicar ''confirmar'' ou ''ajuda''

 

Bom dia, irmão!

É o seguinte, se deu erro no DNS é algo relacionado com sua internet. Tente reiniciar o modem ou pedir para que seu servidor dê um bot na sua banda larga, lá da central. Diante mão, esse erro de login tem acontecido com frequência, isso vai normalizar com o tempo, enquanto estiver acontecendo basta você esperar que logo ele volta ao normal e a opção "jogar" aparece logo em seguida. Vou deixar alguns tópicos abaixo, do pessoal que estava com o mesmo problema mas já normalizou. Abraço e bom jogo.

Spoiler

 

Spoiler

 

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...