Jump to content

Endurance Brazil - Recrutamento Aberto 📢 (Setembro/2018)


Recommended Posts

Comecei o jogo e já viciei, passei por diversos clãs mas só aqui que encontrei mais jogadores com vontade de competir de forma sadia pra todos melhorarem. Uma das coisas que me chamou a atenção são os diversos guias próprios do clã que certamente demandaram trabalho dos veteranos do clã. Outro ponto que vale a pena lembrar é a constante preocupação em manter o clã com jogadores ativos, pq é bom saber que a hora que o vault abrir, a hora que a atualização chegar, a hora que vc quer fazer um radshare, vc pode contar com o chat do cla e alguém vai responder você com a mesma intenção de progresso no jogo.

Link to comment
Share on other sites

Meu primeiro clã no Warframe e estou impressionado com a organização e competência dos líderes em manter o clã rodando bem e trazendo boas informações e dicas para o pessoal mais novo evoluir junto. Sou jogador veterano de World of Warcraft; já fui Guild Leader por muito tempo lá e também já passei por muita coisa; eu sei o quão difícil e trabalhoso é encontrar e manter coeso um grupo de jogadores focado no objetivo e procurar sempre o melhor desempenho no jogo. Tiro meu chapéu pra essa galera.

Link to comment
Share on other sites

Entrei no clã e não me arrependo, pessoal nota 10, bem zueiros e te ajudam no que precisar no jogo.

 

On 2018-08-18 at 3:32 PM, --END--Darkness said:

melhor clã para brincar de Pão.

 

Viu só, isso é um exemplo do povo doido que temos aqui! (Só não cair nas idéias dele :v)

Link to comment
Share on other sites

Faço parte do clã a quase 2 anos, não existe melhor. Organização e seriedade, informações e guias para te fazer evoluir dentro jogo. Aqui damos o suporte para você crescer, não existe ser carregado aqui estamos sempre em busca de quem quer somar. Seja bem vindo a Endurance Brazil, certeza que provavelmente aqui seus horizontes se ampliaram com nossa visão sobre esse game maravilindo.

Link to comment
Share on other sites

Eu iniciei esse game na beta, joguei um cadinho e larguei de mão, voltei tem 1 ano e fui recrutado, tenho aprendido bastante durante esse tempo, cada etapa que tive nesse clã me fez chegar a onde eu estou hoje, não é algo tão importante para alguns, mas quando se é depositado a confiança de um alto cargo, sem duvida é importante, fico grato a todos que sempre estão na jogatina, brincando, zoando, e com muitas gargalhadas de chorar e doer o abdômen.

Sou grato a Endurance Brazil.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, eu já fazia parte do clã no ano passado e inicio deste ano, mas por causa do nascimento da minha filha tive que diminuir bastante o tempo de jogo. Estou retornando agora mas com pouco tempo de jogo, caso me aceitem como um jogador casual, estou a fim de voltar para essa família 

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Asghan said:

Bom dia, eu já fazia parte do clã no ano passado e inicio deste ano, mas por causa do nascimento da minha filha tive que diminuir bastante o tempo de jogo. Estou retornando agora mas com pouco tempo de jogo, caso me aceitem como um jogador casual, estou a fim de voltar para essa família 

Como sabe nosso clã preza por jogadores ativos e dispostos a se dedicar caso necessário. em caso de evento ou coisa do tipo, precisamos de gente q vai poder jogar com intensidade e que vai estar presente no clã diariamente pra ajudar, matar eidolon e farmar recursos. Eu não sei o que o seu casual significa mas você que precisa considerar se poderá colaborar com o clã assim como o clã se dedica com seus jogadores. Se você me disser que vai colaborar com o clã será bem vindo, o que não querermos é jogadores que somente estão no clã para se aproveitar do grupo e pra pedir ajuda. Nós ajudamos, mas a família também precisa que todos ajudem.

Link to comment
Share on other sites

Just now, --END--Kindred said:

Como sabe nosso clã preza por jogadores ativos e dispostos a se dedicar caso necessário. em caso de evento ou coisa do tipo, precisamos de gente q vai poder jogar com intensidade e que vai estar presente no clã diariamente pra ajudar, matar eidolon e farmar recursos. Eu não sei o que o seu casual significa mas você que precisa considerar se poderá colaborar com o clã assim como o clã se dedica com seus jogadores. Se você me disser que vai colaborar com o clã será bem vindo, o que não querermos é jogadores que somente estão no clã para se aproveitar do grupo e pra pedir ajuda. Nós ajudamos, mas a família também precisa que todos ajudem.

Meu casual é jogar 1 ou 2 horas por dia, mas tem dias que não rola jogar por causa da criança, mas quando jogar é estar fazendo coisas com o clã, farm, reliquia o que for.

Link to comment
Share on other sites

Pra quem está procurando um clã organizado e com pessoas que ajudam, recomendo fortemente a Endurance, além dos eventos que me dá mais um motivo pra ficar ativo no warframe, os tutoriais do discord me ajudaram muito também 😄 

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...