Jump to content

Duvida sobre os sindicatos?


Recommended Posts

fala galera, o seguinte estou afiliado no red veil e steel meridian, e estou quase pegando tudo possivel neles, e estou pensando em começar a upar outros para pegar os mods e as armas.

a duvida é, quando eu começar a upar os outros os pontos desses 2 que estou vai começar a cair, certo?

a duvida seria, se um dia eu quiser pegar os itens deles de novo, eu vou precisar fazer os sacrificios novamente ou ai é só os pontos já que os sacrificios ja foram feitos?

vlw

Link to comment
Share on other sites

Olá @(PS4)BattousaiBR tudo bom? Sim, você terá que fazer todos os sacrifícios novamente para poder reaver os itens necessários....mas ao mesmo tempo você consegue ter 4 sindicatos ao mesmo tempo, isso possibilita e ajuda muito na hora de obter itens e até mesmo na compra de relíquias em época de acessos prime.

Espero poder ter ajudado, qualquer dúvida, estaremos por aqui.

Link to comment
Share on other sites

Olá (PS4)BattousaiBR 

Eu estou precisamente nos mesmos sindicatos que tu e isso não é bem uma ciência exata. Até porque upar os demais sindicatos poderá ser bem penoso, à nivel da tua experiencia de gameplay.  O ideial é fazeres o seguinte. Mantem os teus sindicatos e continua a ganhar pontos, quando já tiveres tudo de steel meridian e red veil podes sempre fazer trade com outros players de outros sindicatos. 

Exemplo eu comprei uma Rakta cernos a mais e já fiz trade com outro player dado que queria uma arma de um sindicato onde não estou, nesse caso era a "Sancti Tigris". assim torna tudo um pouco mais facil. Não sei se é possivel depois de aderires a um sindicato te virares para outro. Por isso o trade dá sempre jeito. 
 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...